Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caminhada ganho massa


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, gamer87 disse:

as calorias q eu perco na caminhada sao importantes para os ganhos de massa? depois da caminhada de 2 horas diaria é so comer muito pao ou salgados ou bolo?

Sim, por isso que tu precisa repôr elas, pois se tu só caminhar e treinar e não ingerir nenhum alimento, consequentemente vai perder teus ganhos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as comidas não acho legal tu depois de caminhar, considerando que ainda seja pela manhã, vá comer salgados ou bolos, mas isso vai de cada um né...eu comeria algo mais razoável. Posso até tá falando besteira mas é o que acho.

Editado por Paulo S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu comer muito pao ou uns 2 salgados ou 2 pedações de bolo depois de chegar da caminhada de 2 horas isso vai repor as perdas mas nao a ponto de eu engordar e criar barriga para nao ter abdomem definido? é diferente de eu comer mas nao caminhar? tipo eu caminho 2 horas chego em casa faço esse lanche da manhã, almoço, treino a noite e depois faço alguma refeição ou lanche noturno mas nao perderei ganhos de massa nos treinos?

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gamer87 disse:

se eu comer muito pao ou uns 2 salgados ou 2 pedações de bolo depois de chegar da caminhada de 2 horas isso vai repor as perdas mas nao a ponto de eu engordar e criar barriga para nao ter abdomem definido? é diferente de eu comer mas nao caminhar? tipo eu caminho 2 horas chego em casa faço esse lanche da manhã, almoço, treino a noite e depois faço alguma refeição ou lanche noturno mas nao perderei ganhos de massa nos treinos?

Acho que depende da pessoa, eu posso comer muito e ter dificuldade de ganhar peso, tu pode comer muito e engordar depois de passar um tempo nessa rotina ou não muito, mas eles consequentemente vão repôr as calorias que tu perdeu. Resumindo: Só tu vai saber se vai criar barriga ou não.

Editado por Paulo S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...