Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico


gabrielfreiberger

Posts Recomendados

Fala ia, to com uma duvida em relação aos aeróbicos para o meu caso.

 

Tenho 1,74m e 72kg, faço uma dieta seguida por uma nutricionista que faz meu acompanhamento. Porem quando eu perguntei para ela, a mesma me informou que por enquanto não teria necessidade de fazer aeróbico depois do treino de musculação, mas de vez em quando leio uns artigos aqui no fórum que falam que esteira, bicicleta ou até uma corrida na rua ajuda muito no shape, então me surgiu essa duvida.

 

Devo fazer aeróbico? Visando que sou ectomorfo, treino a 2 anos e já tenho um shape mais avançado que o normal.

 

Sei que não postei minha dieta e meu treino para ter uma noção melhor se devo ou não, mas é apenas uma duvida que se eu começar a fazer aeróbico vou perder peso e MM junto ou só vou dar uma definida no shape.

 

Grade abraço e agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aeróbicos não servem apenas para perder gordura, o que vai fazer você perder gordura e sua dieta, pra ser mais exato um deficit calórico.

Aeróbicos são necessários para seu sistema cardiovascular, tente fazer umas 2 vezes na semana, de maneira intensa e com pouco tempo, assim preserva sua massa magra, e faz a manutenção do seu sistema cardiovascular. 

Se eu tiver errado podem me corrigir, aceito criticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...