Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO + MASTERON + TREMBOLONA


Posts Recomendados

2 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

 

Então estava vendo que esse laboratório RGL costuma fazer duas linhas uma para usuários recreativos (subdosada) e uma para fisiculturistas (dosagem correta).

Clenbuterol já usei, não acho viável nesse ciclo pq eu queria a trembolona fazendo o papel dela de definição também...

Por isso resolvi mudar de laboratório, então tendo 100mg por ml de fato, acho que o resultado virá, vamos ver!

 

Já dei relato das drogas da RGL no tópico sobre HB's. Uma bosta! Se tiver 10mg por ml já é muito. O melhor nesses casos é ter um bom contato e não ficar a mercê de laboratórios que não possuem ética. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2017 at 02:16, FitKing disse:

 

Já dei relato das drogas da RGL no tópico sobre HB's. Uma bosta! Se tiver 10mg por ml já é muito. O melhor nesses casos é ter um bom contato e não ficar a mercê de laboratórios que não possuem ética. 

então mano, o enantato deles pode ser subdosado, mas me deu gineco no início da terceira semana...agora a trembolona não vi efeitos significativos

meu medo de trocar só a trembolona é de abaixar a libido (por conter pouca concentração no enantato).

Mas já tô aplicando a da MedPharma, hoje já tem outra aplicação...

Uma coisa que está me encucando é eu não sentir a tal das tosses! Só senti uma vez, como se fosse um suco gástrico voltando pela garganta

queimando e apertando, uma única vez, depois nunca mais... Isso quer dizer algo?

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

então mano, o enantato deles pode ser subdosado, mas me deu gineco no início da terceira semana...agora a trembolona não vi efeitos significativos

meu medo de trocar só a trembolona é de abaixar a libido (por conter pouca concentração no enantato).

Mas já tô aplicando a da MedPharma, hoje já tem outra aplicação...

Uma coisa que está me encucando é eu não sentir a tal das tosses! Só senti uma vez, como se fosse um suco gástrico voltando pela garganta

queimando e apertando, uma única vez, depois nunca mais... Isso quer dizer algo?

 

Tosse não é prova de que a trembolona seja de qualidade, eu mesmo aplico quase 1,5ml por dia e não nunca tive tosse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, FitKing disse:

 

Tosse não é prova de que a trembolona seja de qualidade, eu mesmo aplico quase 1,5ml por dia e não nunca tive tosse. 

entendi, é que a da RGL tb não me dava, só senti uma vez, aí fui aplicar a da MedPharma e tb não deu, vamos ver hoje, eu aplico bem devagar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal uma dúvida, eu comprei um bujão esterelizado pra colocar o HCG né, eu comprei um HCG novo, eu posso preparar no mesmo bujão que tava o outro sem problemas? ou é bom comprar outro bujão esterelizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JuniorCarioca disse:

Cara. Querendo ou nao, vc teve ótimos resultados com a RGL. 

To acompanhando.

Irei fazer um ciclo com as drogas desse lab tbm.

Enan+bold e diana.

Ledo engano Junior... o que fez efeito mesmo foi só o Enantato (e minha alimentação), e acho que ele também é subosado...

a Trembolona não me secou nada! E também não senti muito o efeito do masteron!

Eu troquei a trembolona pela da MedPharma, peguei com um amigo que eu vi usar e vi o efeito que deu, totalmente diferente desse que estou tendo!

Vai por mim, pega de outro laboratório!

Eu vou estender meu ciclo por mais 2 semanas, fazendo assim 12 semanas ao todo, e 6 semanas de uso dessa trembo da MedPharma

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Ledo engano Junior... o que fez efeito mesmo foi só o Enantato (e minha alimentação), e acho que ele também é subosado...

a Trembolona não me secou nada! E também não senti muito o efeito do masteron!

Eu troquei a trembolona pela da MedPharma, peguei com um amigo que eu vi usar e vi o efeito que deu, totalmente diferente desse que estou tendo!

Vai por mim, pega de outro laboratório!

Eu vou estender meu ciclo por mais 2 semanas, fazendo assim 12 semanas ao todo, e 6 semanas de uso dessa trembo da MedPharma

Vai continuar com o enan e masteron ?

 

Vou relatar meu ciclo aqui. Assim que começar eu dou um up aqui pra vc acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, JuniorCarioca disse:

Vai continuar com o enan e masteron ?

 

Vou relatar meu ciclo aqui. Assim que começar eu dou um up aqui pra vc acompanhar.

sim com os dois, mas a trembolona troquei, e já percebi diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...