Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Eterno - "Bulk" - Tren+Enan+Mast+T3


T3fellings

Posts Recomendados

Fala pessoal sejam bem vindos ao meu relato, espero que acompanhem essa jornada infinita!

RESUMO da história

Spoiler

Basicamente em 2014 pesava 114kg obeso, entrei na academia e fui na modinha mal sabia fazer dieta e o treino era uma vergonha. Fui assim até 2015 onde resolvi mudar realmente ao extremo e fiz uma dieta praticamente a nível de palco junto com 2-3Horas de cardios durante um bom tempo. Resultado Desci pra 70kg ainda com gordura e sem massa magra o que era obvio, ferrei meu metabolismo, para os leigos eu já era seco e magro, só que seco eu não estava estava MUITO longe por sinal.Só pra ilustrar como estava ferrado no metabolismo eu comia 1400-1600 kcalls e retenção e peso era absurdo, meu high carb era 100g.

 

Desde 2015 convivo no meio de grandes atletas e tenho contatos com bons profissionais e resolvi entrar de cara, por sí só eu já amava toda rotina e me via fazendo isso até o resto da vida. Entrei em cruise em 2016, 210mg de Testo Enantato para fazer um bulk e ganhar algo porque só sobrava banha e osso. Mudei bastante criei densidade e força no entanto metabolismo ainda estava um lixo, comia 2100 kcalls no bulk e engordava absurdamente, e sem mencionar que faço AEJ Sempre no mínimo 45min, desde 2015.

Só um adendo esse cruise foi recomendado por um antigo treinador, por ele enxergar tal necessidade, devido a minha testo baixa e e2 alta aliada ao meu abismo metabólico. Nunca fiz nada nas pressas muito menos usei estimulantes até essa fase.

Finalizei o "Bulk"(Se podemos chamar de bulk né) com 82kg em julho e ai minha vida mudou completamente, resolvemos implementar o T3(devido a real necessidade nunca usei por abusar ou confiar nas drogas, mesmo me fudendo nos cardios e fazendo tudo certo meu metabolismo não voltava). Não foi nada agressivo, 50mcg e ao longo foi até 75mcg, dieta basicamente High prot- Med  carb e low fat. Sequei comendo 2100-1900 kcalls e com CarbUps semanais, fazendo APENAS 45min de aej o que antes era 2-3H e ainda ganhei massa durante o processo.

Fiquei mantendo o shape de novembro até janeiro desse jeito só que eu fui até o limite, realmente até o limite do meu corpo, Isso foi durante progressões mas resumidamente eu finalizei o cut com 66-67kg usando 125mcg de t3(ABUSO eu sei, estava sem treinador e queria ir até o limite mesmo), 1-2H de cardio/, dieta em 1800kcalls e um dia na semana eu comia 6000kcals. Desde a fase de manter o shape eu adicionei masteron apenas 210mg no processo e mantive.

Fui assim até Janeiro onde fiz uma re-estrutura metabólica, t3 ficou em 100mcg, Dieta em 2000-2300kcalls comendo 150-200 carbs e ainda peso caia, cardio aej 45 e 30 min pós sempre baixa intensidade, faço na bicicleta em casa assistindo netflix.

Sempre usei testo em 210 porque sempre tive problemas com e2, teta apitava até COM 1 COMPRIMIDO DE LETROZOL DIA, eu FALEI DIA. Pra quem usa hormônios sabe como letrozol é forte e eu tinha que usar essa dosagem pra só CONTROLAR, mas ainda sim era chato a sensibilidade no mamilo.

Entrei com meu coach novo, Mateus acredito que o nome dele aqui no forum é TheCasp.

Foi ai que minha vida mudou novamente subi a testo pra 680mg e mantive o 210mg de masteron, resultado ? ZERO sensibilidade até o nódulo antigo zoado ele reverteu sozinho, e isso sem usar basicamente nenhum Inibidor de aromatase. Por uma questão lógica de Relação Testo/E2.

Isso é uma comparação do final do bulk para final do cut, notem como fiquei no final desse processo, ai eu estava completamente MURCHO até o limite com 66kg quando fiz um carb up peso voltou rápido pra 71kg(claramente ganhei mm durante o processo).

 

 

1489713270388151.jpg

 

Nessa foto foi quando acertei a mão completamente na dieta, comia 1200G de carbo, MACRO NUTRIENTE e acordava mais leve no outro dia hehe. Como vocês podem perceber mesmo no meu shape mais seco, lombar e abs inferior custaram e sempre retiam e não secaram quanto eu gostaria. 

Em relação abs não ter saido é por falta de maturidade e musculatura do local, vocês vão percerber que agora no bulk é o primeiro lugar a acumular gordura e me deixar inchado mas eu tenho noção que é muita água e tiro do meu psicológico que é puramente gordura devido a falta de musculatura.

 

 


Falando de mim basicamente só vou falar sobre idade, 21 anos atualmente cabeça no lugar e muito dedicado(palavras do meu coach haha).  NUNCA pulei alguma etapa durante todo processo. TUDO NO seu tempo pessoal e o fato de estar abusando hoje, não quer dizer que é ele que me transformou/transformando.

Altura> 1,80 cm
Medidas eu meto o fodac, só sei da cintura que no final do cut estava em 76cm(meu auge nunca mais kkk), o restante é espelho e mais nada.

Esse peito zoado é culpa da minha infância me deixou escroto assim, jájá passo a faca!

Objetivo:


Volumizar o máximo, progredir em cargas, criar densidade, maturidade muscular e principalmente deixar meu metabolismo absurdamente eficiente(O que eu quero dizer com isso, comer 3000-3500 kcalls e manter uma qualidade razoável para próxima vez que for secar não sofrer absurdamente.

Não tenho pressa nem quero ganhar peso rápido, na verdade se o peso não alterar é meu objetivo(impossível)

Coach: Mateus - aqui no fórum é o TheCasp

Cardios:

45Min Aej TSD - Bike Netflix
30Min Pós treino TSD - Bike Netflix (Dias sem treino, subo AEJ para 1H as vezes faço 2h por esquecer do tempo e não faço em outro horário)

Estou a duas semanas sem seguir essa rotina, devido a minha bike ter quebrado. Venho fazendo aej apenas quando dá tempo devido ao meu trampo e rotina, e o segundo cardio basicamente não tenho feito. Não é nem vagabundasse minha mas a rotina apertou e só tinha como fazer aej no horário de almoço do trampo.

Protocolo de AEs:

Blast iniciado 28 De Fevereiro:

680Mg Test Enantato 
350Mg Trembolona Acetato
280Mg Masteron Prop

Todos Aes do Lab BIU, é fechado só por indicação. Conheço o boss e confio em tudo que utilizo!

Fitos, Vitaminas e proteções:

T3 - 50Mcg ao acordar + 50mcg pré AEJ ainda em jejum(Totalizando 100mcg, desce para 75 essa semana assim que regularizar os cardios)
T4- 200Mcg Ao acordar(EU SEI QUE Não é necessário usar T4 em quem utiliza T3, no entanto utilizo o t4 para outra função não vou prolongar agora)
Exemestano 25mg - Utilizo no felling basicamente a cada 5-7 dias no entanto, vou utilizar agora a cada 4 dias vizando deixar o e2 mais controlado para menor chances de lipogêneses.

Vit B6 300mg - Ao deitar
Ginseng 500Mg - Ao deitar


Tudo manipulado de farma que atletas amigos meus utilizam.

Dieta:

Resuminho:

Spoiler

Basicamente fiquei mantendo 2000-2200 até 20-22 de Fevereiro esperando chegar meu blast, e isso me ferrou foram meses de restrição calórica. Mesmo mantendo eu quebrei algumas vezes e como tinha o t3 alto acabei alimentando um compulsão doentia, devido ao meu shape n piorar durante o processo e basicamente fiquei 1 semana só comendo lixo.

Retirei o t3 como castigo e fiquei 1 semana limpo, voltei porque meu coach acredita que agora estou mentalmente capacitado novamente para utilizar.

Dieta está em 280-290 Prot/ 250 Carb / 40-45 Fat. Cerca de 2500-2600 kcalls sempre acabo comendo algo a mais, um pouco de doce de leite ou sorvete haha. Sem cardios e o peso só caiu de 81kg para 76.8kg em 2 semanas.
 


Começando hoje novo protocolo, volta os cardios no mínimo AEJ de 45min e a dieta será  um Carb Cycle.

Sempre IF mas não conto horas, varia de 14 a 24h de jejum depende do dia/rotina. Utilizo conceitos de Carb Back load, CPWO e nutrient timing.

SEMPRE como carbos simples, doce de leite e sorvetes com zero gordura. É balela comer seco ou comida lixo, nunca como comida lixo ou sem gosto. 

 

Carbos Utilizo: Aveia,  Batata, Macarrão, Doce de leite, sorvete e sucrilhos.
Prot: Frango, Ovo e albumina.
Fat: Ovo e pasta de amendoim.

 

Fat em mim me deixa uma bola, mesmo parecendo que estou gordo devido a falta de abs consolidado se eu comer fat alta eu viro uma bola em DIAS. Dieta sempre Alta Prot, Carbo -med/alto e FAT low ou NULA.


2 Dias na semana - Terça e Quinta - Treinos de Perna e Costas>

Dieta em 260 Prot / 500g Carbo / 23g Fat - Total em média 3100-3200 kcalls

 

1 Ref - Pós Aej - Carbo
2 Ref - Pre Treino - Carbo
3- Ref Pós treino - Carbo
4- Ceia Pós treino - Carbo

 

Toda refeição tem um proposto e função de alimentos, se quiserem depois explano para vocês.


3 Dias na semana - Menos no sábado
 

Dieta em 270 Prot / 250g Carbo / 58-60g Fat - Total em média 2600-2700 kcals

 

1 Ref - Pós Aej - Carbo
2 Ref - Pre Treino - FAT
3- Ref Pós treino - Carbo
4- Ceia Pós treino - Carbo

 
Nesses dias faço CBL mais simples, não sou fan de carbos pré-treino só as vezes se não durmo no treino.

Sábado

 

Dieta em 270 Prot / 250g Carbo / 58-60g Fat - Total em média 2600-2700 kcals

 

1 Ref - Pós Aej e Pós Treino(EM JEJUM) - Faço essa refeição 5-6horas após o treino e aej, e não contem carbos apenas Fat e PROT.
2 Ref - Ceia - Carbo

Nesse dia faço um dia de CPWO, uma metodologia aliada ao CBL modificado, visando melhorar a sensibilidade a insulina e como a minha rotina só fazer assim encaixou perfeito.

Domingo e Dias OFFS

 

Dieta em 230-240 Prot / 200g Carbo / 58-60g Fat - Total em média 2300-2400 kcalss

 

1 Ref - Pós Aej - Fat e PROT.
2 Ref - Ceia - Carbo

Treinos: Não vou entrar muito por aqui, mas a ordem é basicamente:

Braços Completos
Quádriceps
Peito e Tríceps
Costa e bíceps

Ombro e Trap
Posterior de Coxas

Vou mudar nessa semana a rotina e divisão, no entanto sempre TERÇA E QUINTAS ficaram treinos de pernas e costas.

Segue uma foto do shape atual, bem retido devido a saída dos cardios e a entrada dos fármacos; Como podem perceber a impressão é que estou retidasso e gordo, no entanto estou FLAT devido a subida do T3 aliado a retenção dos fármacos.

 

Spoiler

22.jpg


Nessa semana já normaliza isso, e volta o visual FULL.




 

Editado por T3fellings
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Buldoguii disse:

Man, é meio babaca da minha parte falar isso, mas sei la, n vejo um corpo "pronto" para as drogas, eu vejo que tu queimou a largada, msm fazendo tudo certo, leva tempo.

 

tanto faz o corpo q o cara tem antes de entrar pra esse mundo, o destino, os colaterais vai ser o mesmo em teoria

a menos q ele entre sem saber oq esta fazendo

 

pode se tornar um lee priest que começou a toma anabol aos 14 anos

ou pode ser mais 1 frango que desde o 1 dia de academia vive socando anabolizante e continuara frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre queimar largada com usos de hormônois eu não concordo, só irar acelerar o processo nada além que sempre faço acompanhamento com treinador e exames. mas ai são opiniões diferentes não iremos prolongar sobre isso.

 

Sobre o corpo evoluído eu concordo com você, eu até queria ter evoluído um pouco mais até no entanto pensa você fazer tudo perfeito durantes meses e não evoluir por problemas hormonais.

De qualquer forma obrigado pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shameless disse:

Também não vejo problema em queimar a largada, mas lembre-se, depois que você entra nesse mundo, você nunca mais pode sair, se sair, vai acabar  com o resto da sua  saúde.

Exatamente o que eu penso, digo que 70% das minhas amizades são do meio e alguns atletas. Me vejo injetando mesmo que seja um cruise até o resto da minha vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, T3fellings disse:

Exatamente o que eu penso, digo que 70% das minhas amizades são do meio e alguns atletas. Me vejo injetando mesmo que seja um cruise até o resto da minha vida!

 

Testosterona é vida.

 

Agora essa trembolona aí, se usar ininterruptamente, vai drenar sua saúde aos poucos.

 

De qualquer forma, desejo-lhe boa sorte e um treino decente.

 

Coma bastante proteína! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...