Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando o shape do dia pra noite


AlexD

Posts Recomendados

Em 17/03/2017 at 13:09, ZOOM disse:

Faça o básico, 2 semanas de carbo quase zerado, com musculação e aeróbico.

 

Tem também controle de sódio e ingestão hídrica, mas isso é muito específico e só de depletar o glicogênio você já vai ficar mais seco.

 

É isso que eu busco, o básico.

 

Acho que o ponto que vai mais dar diferença seria mesmo a manipulação do carbo.

 

Alguém poderia apresentar um protocolo básico de depletação de glicogênio e de como carbar?

Quanto tempo de low carb.

Quanto tempo antes da data carbar. etc...

Em 17/03/2017 at 13:38, cosmic disse:

n sei até que ponto isso é verdade

no meu melhor cutting eu tava comendo 4-5g de sódio e o shape nunca pareceu tão denso e seco ao mesmo tempo como naquela época, depois fiz esses protocolos de fisiculturista baixando sódio e manipulando água e nunca ficou igual.

 

Sódio não acho que vale a pena mexer com ele.

Não sei se da alguma diferença notável e se tu errar tu fica retido mesmo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso aí velho, recomende diurético de alça pro fã do zyzz

daqui uma semana tá morto numa sauna e vão convidar vc pra dar depoimento

 

eu n recomendo nem sauna, qualquer processo de desidratação é perigoso, se tiver usando estimulante pior ainda, diurético de alça MUITO PIOR

faça o básico, cicle carbo, jogue a água lá em cima e faça carb up um dia antes, tu n vai mudar muito se já não tiver trincado, qualquer coisa além disso ninguém que não é da área do fisiculturismo vai notar ou mesmo dar valor.

 

qualquer treinador decente vai concordar comigo, diurético de farmácia não compensa nem no palco, quem dirá pra 1 dia de ego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2017 at 15:43, AlexD disse:

 

Boas as dicas, mas vou questionar um pouco pra entender melhor.

 

1-Diminuir o sódio

Diminuir quanto tempo antes e até passar da data?
Sódio é complicado, se vacilar pode dar efeito rebote etc...

 

4- Como manipular os carbos da melhor forma?

Zerar? Low carb? Quanto tempo abaixar pra depois carbar? É melhor carbar um dia antes ou no dia do evento?

Àgua -> 1 semana antes: 7-10 Litros de água por dia, quando faltar alguns dias, vai cortando pela metade a água até chegar em 2 litros +-, e no dia vc "zera" á água até a apresentação..

 

Sódio -> 1 semana antes: aumenta muito o sódio, 5g +- por dia. dias antes: 2+-, corta o sódio e usa, tudo com pouco sódio(proteínas e carbos) e no dia vc "ingere algum suplemento de potássio" para dar aquela expurgada hehe!

 

Carbo e Treino -> 1 semana antes: Depleta geral, treinos com circuito e intensidade lá em cima, carbo lá embaixo mesmo!!.. no dia ou 1 dia antes, faz um carb-up poderoso e começa a treinar a apresentação!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2017 at 16:29, surf disse:

furosemida, o resto não muda teu shape nem em 5%. Vc pode ter 15 de BF mas vai aparentar 12 ou até 10% se remover toda a água extra. Se vc tem 10-12 já fica rasgado.

Só não beber álcool q não corre muito risco.

boaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...