Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endócrinologista Esportivo em Campinas


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Pesquisei no fórum porém só encontrei um post não respondido, fora outros posts que não sanaram minhas dúvidas. Desde já me desculpe se  este tópico não estiver no lugar certo, mas parecia o lugar correto para colocá-lo.

 

Alguém conhece um bom endócrino esportivo na região de Campinas? Que esteja acostumado a receitar ciclos. 

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala VianaJJ,

Caraca, 10K é muita grana. Só se estivermos falando de muito GH, daí da para entender rs. Mas de resto, fica meio pesado. Qualquer coisa estamos aí, se eu gostar de algum eu posto aqui na thread.

 

Fala Diogo,

Cara, obrigado. Vou dar uma olhada nesse cara.

 

Alguém já se consultou com o Roberto Franco do Amaral? Achei o site dele mas não achei relatos até o momento. Pesquisando...

 

Obrigado a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Hey galera. É totalmente antiético um médico receitar drogas pra fins estéticos. Se fizer isso ele leva punição do CRM. Daí normalmente o que tu vê são médicos prescrevendo ciclos que não chegam a ter dosagens inferiores de um cruise.

O que tu pode arrumar é um médico que peça exames e consiga te ajudar a controlar os colaterais. Tenho um amigo médico muito bom na área, porém em São Paulo e desta forma que ele trabalha. Atende ou atendia até mesmo o Felipe Franco.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera continua com esse assunto.

Qualquer médico reconhecido no meio não vai trabalhar com você mero mortal entenda isso.
Mesmo desembolsando 3mil 4mil por mês, o cara não vai colocar minimamente sua carreira em cheque em função de aventureiros, se não tem conhecimento procure um coach. Médicos tratam atletas, pessoas que vivem disso, é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, FGenasculi disse:

Galera continua com esse assunto.

Qualquer médico reconhecido no meio não vai trabalhar com você mero mortal entenda isso.
Mesmo desembolsando 3mil 4mil por mês, o cara não vai colocar minimamente sua carreira em cheque em função de aventureiros, se não tem conhecimento procure um coach. Médicos tratam atletas, pessoas que vivem disso, é diferente.

Exactly!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/03/2017 at 11:17, FGenasculi disse:

Galera continua com esse assunto.

Qualquer médico reconhecido no meio não vai trabalhar com você mero mortal entenda isso.
Mesmo desembolsando 3mil 4mil por mês, o cara não vai colocar minimamente sua carreira em cheque em função de aventureiros, se não tem conhecimento procure um coach. Médicos tratam atletas, pessoas que vivem disso, é diferente.

 

Eu vejo médicos que tratam atletas tratando de pessoas "comuns" receitando coisas como: 1 dura/semana, 20g oxan/dia, 2ui gh/dia..

Acho que o que você quer dizer é que um cara tipo o Paulo Muzy não vai passar um ciclo para um qualquer que começou a treinar há um mês.

Mas sei de médicos relativamente conhecidos no meio que receitam sim para não atletas. Mas não diria aventureiros, pois são pessoas que já treinam e se alimentam bem há anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...