Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futebol


Inteligência Artificial

Posts Recomendados

18 horas atrás, Staffen disse:

Palmeirense sabe bem como é, já caiu duas vezes e ainda já passou por várias tipo Mirassol.

E é o atual e maior campeão brasileiro... Vcs já caíram uma heim, se preocupa em subir que passado não ganha jogo.

 

Chape mandou um abraço, mas pior que sofrer goleada de timeco, é sofrer do arquirrival.

 

17 horas atrás, Torf disse:

Pois é, contra o Palmeiras o BCzäo garantiu os 3 pontos quando vocês disputaram a segundona em 2013, se lembra?

Atraso, caos e duas viradas: ABC vence Palmeiras no 'superlotado' Frasqueirão

http://espn.uol.com.br/noticia/360504_atraso-caos-e-duas-viradas-abc-vence-palmeiras-no-superlotado-frasqueirao

Nem lembro, mas vc deve lembrar do outro jogo tbm 4x1, na vdd eu não lembrava de nenhum dos dois, era doído assistir o Palmeiras essa época. 

 

http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileiro-serieb-2013/12-07-2013/palmeiras-abc.html

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na pelada de sexta, recebi um lançamento muito forte e alto, para não deixar escapar levantei a perna esquerda, a perna subiu mesmo, acabei que senti uma dor de leve na parte esquerda da virilha, ficou incomodando de leve, não atrapalhava o jogo mas dava para sentir. É a segunda vez no mês que acontece isso. Será que é normal? Já aconteceu com alguém isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, NewbieTrack disse:

Na pelada de sexta, recebi um lançamento muito forte e alto, para não deixar escapar levantei a perna esquerda, a perna subiu mesmo, acabei que senti uma dor de leve na parte esquerda da virilha, ficou incomodando de leve, não atrapalhava o jogo mas dava para sentir. É a segunda vez no mês que acontece isso. Será que é normal? Já aconteceu com alguém isso? 

teve uma época que tive tbm, em alguma pelada não me alonguei e aqueci direito, no primeiro passe mais forte senti a virilha,durante o jogo esquentava e não atrapalhava muito, mas era qlqr chute mais forte ou um movimento diferente com a perna e doía, conforme o tempo foi piorando e atrapalhava muito e todo jogo doía, até que fiquei um bom tempo sem jogar (+- 3 mes e meio), torci forte o tornozelo e tive que dar uma parada. Hoje em dia todo o jogo aqueço e alongo bem a região, nunca mais tive problemas. Voce vai ficando velho e a necessidade de aquecer vai ficando muito maior, qndo era mlk achava uma frescura, até acontecer isso.

 

O que mais me atrapalha nos jogos, são as unhas dos dois dedões. Sem brincadeira, cai umas 3 de cada pé por ano, se não for mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia hora antes da pelada comecei a seção de alongamentos, tomei o cuidado para alongar bem a virilha e fui jogar. Acreditem, no primeiro chute senti aquela facada no músculo posterior, pqp.

Quando não é um, é outro. :(

Fiz uma compressa de gelo, se não melhorar até domingo, segunda eu vou para um ortopedista.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Meia hora antes da pelada comecei a seção de alongamentos, tomei o cuidado para alongar bem a virilha e fui jogar. Acreditem, no primeiro chute senti aquela facada no músculo posterior, pqp.

Quando não é um, é outro. :(

Fiz uma compressa de gelo, se não melhorar até domingo, segunda eu vou para um ortopedista.  

que  foda heim,.. aqueceu tbm?? 

 

Dps dos problemas que tive, começo os jogos num ritmo lento e vou aumentando aos poucos. Sempre fui magro, rápido e ágil, mas da uns 2 anos pra ca ganhei uns 15 kgs, e qrendo ou não as articulaçoes não acompanharam o aumento de peso. Meu jogo hoje é completamente diferente, não pego mais ngm na corrida e meu fôlego ficou uma merda, mas em compensação no pivô pra tirar a bola do meu pé não é facil e cada chute é uma pancada, as vezes qndo pego a bola um pouco atras da quadra e domino pra bater, parece o mar vermelho abrindo de neguinho fugindo pra não tomar bolada kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

que  foda heim,.. aqueceu tbm?? 

 

Dps dos problemas que tive, começo os jogos num ritmo lento e vou aumentando aos poucos. Sempre fui magro, rápido e ágil, mas da uns 2 anos pra ca ganhei uns 15 kgs, e qrendo ou não as articulaçoes não acompanharam o aumento de peso. Meu jogo hoje é completamente diferente, não pego mais ngm na corrida e meu fôlego ficou uma merda, mas em compensação no pivô pra tirar a bola do meu pé não é facil e cada chute é uma pancada, as vezes qndo pego a bola um pouco atras da quadra e domino pra bater, parece o mar vermelho abrindo de neguinho fugindo pra não tomar bolada kkkkkkkk

 

Aqueci pow, alongamento completo.

No meu caso não foi na quadra, foi no campo. No campo eu acho que é mais propício a se lesionar, principalmente quando o gramado é ruim, só joguei esse mês lá porque a quadra estava interditada. Apesar de ser menor, eu acho que na quadra o cara cansa mais rápido do que no campo, pois na quadra tem todo aquele esquema de ficar circulando, triangulação e tasl e no campo cada tem sua posição meio que "fixa".

Eu jogo de volante, as vezes eu subo pelas laterais mas é 2 vezes por jogo no máximo, velocidade eu tenho, o que falta é fôlego. Comparado com o de outros caras o meu chute não é potente, ou quando é não é preciso. Eu costumo bater os escanteios também. Na quadra eu sou mais conservador, fico lá atrás mesmo, e como tem pouco espaço me limito a puxar para o lado quando avanço porque habilidade de sair driblando como o Falcão eu não tenho. :lol:

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...