Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com metabolismo.


serralha

Posts Recomendados

Galera, boa tarde.

 

Acredito esta criando meu tópico no local certo. Caso não esteja, peço desculpas.

 

Galera o assunto é o seguinte, meu metabolismo é extremamente acelerado e isso está sendo um grande problema pra mim ectomorfo. 

Eu realizo uma refeição e em menos de 3 hrs eu já me encontro com fome. Isso se torna um problema, pois não tenho tempo de me alimentar com um refeição bem calórica, pois onde eu trabalho, o horário é bem puxado e não posso ficar saindo da mesa e comer na copa (Meu trabalho nesse quesito é bem chato mesmo).

 

Só para vocês terem um ideia, trabalho de 9:00 da manhã até 18:45 da noite e meu horário de almoço onde consigo me alimentar BEM é de 13:00 às 14:00.

É FODA!

 

Com certeza isso está dificultando eu obter um melhor resultado.

 

Irei escrever abaixo como está minha alimentação. Está vergonhoso mais preciso passar o máximo de informações pra vocês.

 

6:30 - Horário que eu acordo.

7:00 - Café da manhã (ovos + leite + frutas) Nas frutas sempre costuma ser banana ou maça.

8:40 - Antes de chegar no trampo como um sanduíche de pão integral mais queijo minas.

9:00 - Chego no trabalho e fico até 13:00 sem comer nada, no máximo alguma fruta.

13:00 - Almoço, é aqui que costumo comer bem. (Carne a vontade, caboidratos e salada)

16:00 - Frutas

18:00 - Sanduíche integral com queijo minas novamente

19:00 -  Academia

21:00 -  Janta reforçada + alguma fruta.

22:30 -  Um copo de leite e vou dormir.

 

Lembrando que isso ocorre por eu não poder fica comendo no trampo e um detalha maior... EU NÃO TOMO NENHUM TIPO DE SUPLEMENTO.

Já tomei muito, mas hoje enxergo que não vale a pena o custo e beneficio.

 

 

Galera é isso! Gostaria de uma luz nesse meu problema.

Na época em que eu tomava suplemento, tentei um hiper calórico mas não ajudou muito e como eu não faço aeróbico estava começando a ganhar barriga.

 

Só gostaria de uma luz nessa minha dieta que ta uma merda e como meu metabolismo é acelerado como eu disse, isso me ferra muito.

 

Só pra ressaltar meu treino é AxB.

Tenho 1,71

Peso 72 Kg.

Treino: 4 Anos

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, planeta disse:

Não é a velocidade do metabolismo

 

Vc simplesmente está acostumado a comer toda hora

 

 

Come 50g de amendoim

Eu já notei isso também amigo.

 

Quanto mais eu como, meu corpo pede mais.

Agora se eu comer uma refeição bem calórica, meu corpo demora mais pra pedir. 

Mas ae, meu cérebro fica me sabotando por eu ter comido só naquele momento e ae eu tento comer outras coisas.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encaixa na dieta 15 ovos inteiros fritos(pode ser óleo de Côco, banha de porco, manteiga) + suco de limão com gengibre, ou canela ou pimenta cayenna..

 

e vem aqui me contar se funcionou =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Encaixa na dieta 15 ovos inteiros fritos(pode ser óleo de Côco, banha de porco, manteiga) + suco de limão com gengibre, ou canela ou pimenta cayenna..

 

e vem aqui me contar se funcionou =)

Além da questão das gorduras nos ovos e óleos em geral, qual o motivo de adicionar o suco de limão com gengibre? Imaginei o gosto e me interessei xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência própria..

 

Adicionando alguns alimentos com propriedades termogênicas em refeições de grande quantidade de gordura e proteína, percebi uma maior saciedade..

 

e ainda eh bem gostoso ein rsrs..

 

Vê se consegue fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Encaixa na dieta 15 ovos inteiros fritos(pode ser óleo de Côco, banha de porco, manteiga) + suco de limão com gengibre, ou canela ou pimenta cayenna..

 

e vem aqui me contar se funcionou =)

 

Lucas irei tentar encaixar na dieta essa questão de mais ovos. Suco de limão eu já tomo mas, sem gengibre hahaha.

 

Obrigado.

7 minutos atrás, planeta disse:

Pelo que falou dos ovos parece que vc tem fome porque não come gorduras como deveria

Eu realmente não costumo comer muita gordura, nem a boa e nem a ruim haha.

Irei tentar comer mais alguns ovos com gema e adicionar umas castanhas do pará.

 

Obrigado pela resposta.

11 minutos atrás, Brakk disse:

Tenta uma barra de cereal , é bem de boa de comer enquanto trabalha , não faz sujeira e nem tem cheiro forte 

compra aquelas com muita proteína ou faz uma caseira(melhor opção )

Amigo, o problema da barra de cereal com proteinas, é que são extremamente caras. Com o preço que pago em cada uma consigo compra frango e ovos.

 

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...