Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de stanozolol com apenas 4 ampolas de durateston


Posts Recomendados

Bom galera primeiramente eu queria vir aqui apenas pra tirar duvidas, não preciso de julgamentos e nem que me chamem de ignorante
apenas quero tirar duvidas pra talvez acabar não fazendo merda!

iniciei a 1 mês atrás um ciclo de stanozolol 50mg (1 ml dia sim dia não) / Durateston (2 x na semana)
Porem por falta de grana ta um pouco difícil pra mim completar todo o ciclo de 8 semanas com durateston.
Até o exato momento tomei apenas 6 ampolas da dura, que acabaram e por 1 semana venho tomando só a stano sem testo.

Eu sei que ciclo de Stanozolol deve ir acompanhado de testosterona, porem eu queria saber se poderia continuar tomando
só a stanozol daqui pra frente até terminar o ciclo sem testosterona.
Se tambem essas 6 durateston que eu tomei pode ser suficiente.
 

Valeu obrigado e conto com a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não está usando IA, vai ficar só no stano...

 

Deixa eu pensar...

 

 

 

Hm...

 

Pode? Pode!

 

É uma boa opção? Com certeza não.

 

Se tu transar com o bumbum, tá valendo. Se quiser usar o piru para algo mais além de mijar sentado, PÉSSIMA opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fez mt errado, se n tinha o dinheiro tinha dividido as duras que tinha pra o ciclo todo. Mesmo que ficasse em dosagem mt baixa ia ser melhor de parar no meio, mas se já tá feito aí eh com vc se continua ou para. Se fosse eu continuava só mais umas 4 semanas, como a dura tem sters longos tbm vai que até essas 4 semanas n perca sua libido. Passar disso já é mt arriscado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...