Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu braço e minhas costas não aumentam


Halks

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que me expressei mal. Quis dizer há quanto tempo tu treina. Tu ainda não explicou tua dieta. Tem que ser detalhado, se não fica difícil ajudar. Não é só a proteína que importa. Tem que ver a quantidade de proteínas (e qualidade), carboidratos e calorias de acordo com teu peso, altura e objetivo. Tem tópicos no fórum falando sobre isso e ajudando a calcular. Além disso tem as gorduras boas, colesterol bom, vitaminas, minerais etc. Além das coisas que tem que comer, tem as que não deve comer. Pra ter um bom resultado a dieta deve ser muito bem cuidada, afinal, a dieta vem em primeiro lugar. Mais importante até que o treino. Acho que é uma boa tentar manter o treino dentro de uma hora no máximo pra evitar a elevação do cortisol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, rloebens disse:

Acho que me expressei mal. Quis dizer há quanto tempo tu treina. Tu ainda não explicou tua dieta. Tem que ser detalhado, se não fica difícil ajudar. Não é só a proteína que importa. Tem que ver a quantidade de proteínas (e qualidade), carboidratos e calorias de acordo com teu peso, altura e objetivo. Tem tópicos no fórum falando sobre isso e ajudando a calcular. Além disso tem as gorduras boas, colesterol bom, vitaminas, minerais etc. Além das coisas que tem que comer, tem as que não deve comer. Pra ter um bom resultado a dieta deve ser muito bem cuidada, afinal, a dieta vem em primeiro lugar. Mais importante até que o treino. Acho que é uma boa tentar manter o treino dentro de uma hora no máximo pra evitar a elevação do cortisol.

To treinando a 8 meses(para ganho de massa), 1,80 peso 79kg, antes de treinar almoço como arroz integral e filé de frango por sinal uma grande quantidade, eu não calculo muito, quando volto faço a mesma coisa e como batata doce, sempre to comendo algo carnes.. frutas e etc..

Editado por Halks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais detalhes. Muito mais. Mas parece que tu tem que pesquisar muito ainda sobre dieta, então pra te poupar tempo vou recomendar que vá num(a) bom(boa) nutricionista pra dar uma arrumada na dieta. Pode também dar uma boa pesquisada aqui no fórum, em outras páginas tbm, vídeos etc. Mas isso vai levar bastante tempo. Faça uma consulta com nutricionista, mas nunca pare de pesquisar. Digo e repito: A dieta é o PRINCIPAL fator na musculação e deve ser muito bem cuidada. O dia inteiro e todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 meses de treino cara, tenha paciência que o resultado vem. Se fosse tao rápido e fácil, em 2 anos td mundo tava grande.

Outra coisa, essa tua divisao de ABCDE ta meio zoada, tu arregaça costas/biceps num dia e no outro massacra dnv o bíceps, inverte pernas/costas e se puder ombros/braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rloebens disse:

Mais detalhes. Muito mais. Mas parece que tu tem que pesquisar muito ainda sobre dieta, então pra te poupar tempo vou recomendar que vá num(a) bom(boa) nutricionista pra dar uma arrumada na dieta. Pode também dar uma boa pesquisada aqui no fórum, em outras páginas tbm, vídeos etc. Mas isso vai levar bastante tempo. Faça uma consulta com nutricionista, mas nunca pare de pesquisar. Digo e repito: A dieta é o PRINCIPAL fator na musculação e deve ser muito bem cuidada. O dia inteiro e todos os dias.

11:00: 2 pães francês com hamburguer, 2 leite com achocolatado

13:00: O almoço Arroz integral file de frango suco natural e mais algo que tiver caso n tenha ficado satisfeito

16:00: Jantar, arroz integral file de frango suco, batata doce carne, picanha quando tem

19:00: Frutas, 2 bananas 1 maça e amendoim

22:00: Tapioca com manteiga quando tem algo pra colocar dentro coloco também. e tomo um leite com café ou achocolatado

 

É basicamente issoa acho q não esqueci de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...