Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Leite ou Agua ?


gabrielbasoli

Posts Recomendados

17 horas atrás, Tardelle Morais disse:

Pois é granola tem uns 90% de aveia mesmo.

Esta só a 3 semanas na academia, ver direito teu gasto calórico. Vão dizer que você é magro, ectomorfo pode comer muito e de tudo, não cai nessa acaba ganhando mais gordura do que músculo, falo por experiência própria. Já segue uma dieta? Alimentação é o mais importante.

Fala brother,então,eu sou daqueles que começa e para a academia por questão de enjoar muito de ficar comendo MUITO.Mas da ultima vez eu ganhei 9kg em 2 meses,acredite se quiser.Só que eu tomava bastante Hipercalorico,creio que foi uns 3-4 potes.Parecia que eu não via diferença no corpo,apenas nos braços,e isso me desanimou bastante.Porém,eu estou voltando totalmente com foco e vontade de mudar,porque todas as roupas que coloco ou fica larga ou fica feia por questão de ser hiper-magrelo.Eu só comia pão,granola,hipercalorico,pão,granola,hipercalorico, eu fiquei muito feliz com os ganhos.Tenho uma outra duvida,sera que esses hipercaloricos prejudicam minha gastrite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu recomendo tomar com leite, pois com água fica ruim pra casseta, e para dar um aumento calorico coloca banana e aveia junto... recomendo leite integral ou semi-desnatado.

Editado por enzocass
erros...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...