Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Leite ou Agua ?


gabrielbasoli

Posts Recomendados

Fala monstros,beleza ? Bom,ultimamente estou com uma dúvida que esta me atormentando,e como sou muito magro,eu sempre exclui os aeróbicos do meu treino.Porém,a duvida é a seguinte:

Eu estou fazendo academia já á umas 2-3 semanas e comprei um Hipercalorico pois tenho dificuldade em ganhar massa,e eu queria saber se eu tomo o hipercalorico após os treinos com leite ou agua ? Por que eu vou a pé da academia até a minha casa que fica mais ou menos uns 1,35-1,40KM de distancia.E meu receio é que se eu for fazer esta caminhada todos os dias eu tenho chance de perder peso ou algo do tipo ?

 

Obs:Tomarei o hipercalórico logo em seguida depois do treino.

 

Idade: 18 

Objetivo: Bulking

Altura: 1,84

 

Editado por gabrielbasoli
frase errada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Vê com o que tá explicito pra misturar. Mas não vejo problemas em você tomar com leite.

Sim,essa é a questão,pode misturar com os 2 tipos,porém,não sei se devo tomar com agua ou leite após o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Brakk disse:

toma com leite que fica mais gostoso

coloca com leite e uns cubos de gelo no liquidificador que vai ficar igual milk shake hsuahsuhsauash (se pa ainda coloca uma banana no meio )

Quem dera se tivesse microondas na academia,eu digo tomar com agua ou leite na academia logo após eu acabar com os treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo é bulking tem que ser com leite. Mas eu não aconselho hipercalórico comprado. A maioria é lixo e caro. Melhor fazer um caseiro, por exemplo: 400ml de leite integral, 80g de granola, 2 colheres de linhaça dourada, 1 colher de azeite de oliva extra virgem, 1 colher de pasta de amendoim, 1 banana e 1 dose de whey. Muito mais qualidade e provavelmente mais barato que os hipercalóricos industrializados razoáveis (nem nos absurdamente caros eu confio). Mas toma cuidado com a quantidade de calorias. Tem que calcular a tua necessidade pra evitar o acúmulo de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...