Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Fase De Transição Entre Cutting E Bulking


Minato Namikaze

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

11 minutos atrás, João Lucas Modesto disse:

ou seja, deve-se dar umas duas semanas mínimas de manutenção para se fazer alterações? correto?

Isso. Ao fim de um bulking ou cutting é bom fazer um período de transição em manutenção calórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2018 em 15:26, João Lucas Modesto disse:

ou seja, deve-se dar umas duas semanas mínimas de manutenção para se fazer alterações? correto?

 

gostei da matéria, mas fiquei em dúvida nisso só.

 

Obg.

Eu acabei de sair dessa fase, após terminar um cutting de 5 meses. SUGIRO um período de manutenção um pouco maior, de um mês inteiro, caso o seu cutting/bulking tenha sido longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
44 minutos atrás, badg96 disse:

o que nao percebi bem e se passamos da manutençao-10% para as calorias de bulking ou depois passamos para a manutençao e depois é que passamos para o bulk?

Depende do tempo que ficou em cutting, mas, em regra: 8-10 semanas de cutting > 1 semana com manutenção -10% > 1 semana manutenção > bulking.

 

Se o cutting for mais curto, pode reduzir esse período de manutenção.

 

Lembrando que isso tudo são regras gerais. Tem gente que se adapta mais rápido, tem gente que demora mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Schrödinger disse:

Depende do tempo que ficou em cutting, mas, em regra: 8-10 semanas de cutting > 1 semana com manutenção -10% > 1 semana manutenção > bulking.

 

Se o cutting for mais curto, pode reduzir esse período de manutenção.

 

Lembrando que isso tudo são regras gerais. Tem gente que se adapta mais rápido, tem gente que demora mais

Eu fiquei 16 semanas quase a fazer 1000 cal de deficit foi um período muito longo. Vou fazer 1 semana de manutenção-10 e depois 1 semana de manutenção e passo para bulking 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...