Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colágeno


Tamysantos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
36 minutos atrás, Tamysantos disse:

Mas vai servir pra alguma coisa né? Tô com dor no corpo, ossos, pele prejudicada, se melhor um pouquinho qualquer coisa, já tô no lucro rsrsrs

 

O que vai te servir bem é uma alimentação balanceada para vc nutrir seu corpo adequadamente, fortalecendo os ossos e dando elementos para a pele ficar mais viçosa.

Procure um bom profissional para te acompanhar e descobrir suas deficiência, reestabelecendo seu equilíbrio.

Claro que hidratar por fora ajuda, mas comece a hidratar por dentro e beba muita água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quer garantir que a pele vai ter tudo que precisa para ser saudável, dentro da medida do possível? Tenha uma dieta bem feita, com vitamina A, B, D e K e a maioria dos minerais... zinco, selênio, ferro, magnésio, silício...

 

Quase tudo isso daí tu consegue com uma boa variedade de folhas verder e castanha do pará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto quanto sei, existem 2 tipos de colágeno. Já tomei colágeno marinho e me dei bem com ele. Tanto quanto sei, Colágeno é a proteína estrutural encontrada com maior abundância nas cartilagens, músculos, tendões, ligamentos e ossos. Também reduz oxidação das articulações e, por isso, ajuda a diminuir significativamente as dores,  diminui o inchaço e a sensibilidade à dor nas articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tamysantos disse:

Olá, sou nova por aqui.

Comprei colágeno hidrolisado, e estou misturando com suco cligth e redoxon líquido, alguém sabe me dizer que pode fazer mal? Alguém mais toma? Quais as proporções? Tô fazendo no olhômetro.

 

Obrigada!!

 

Qual o real objetivo de você estar precisando de Colágeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 14/03/2017 em 08:39, Tamysantos disse:

Mas vai servir pra alguma coisa né? Tô com dor no corpo, ossos, pele prejudicada, se melhor um pouquinho qualquer coisa, já tô no lucro rsrsrs

 

Eu vou falar um pouco da minha experiência. Comecei tomar um colageno que chama Naara de Tangerina e senti melhoras muito boas nas dores que eu tinha. Não sei se vai ser bom pra você,  mas pra min deu certo. Eu compro pela Internet nesse site aí: xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
18 horas atrás, Supersaude disse:

Eu vou falar um pouco da minha experiência. Comecei tomar um colageno que chama Naara de Tangerina e senti melhoras muito boas nas dores que eu tinha. Não sei se vai ser bom pra você,  mas pra min deu certo.

 

 

Removi o link de revenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...