Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 15/03/2017 at 23:33, Ewerton Luiz disse:

Será que não seria necessário/interessante fazer TRT? Sua descrição está coerente com aquilo que os medicamentos contendo testosterona se propõem a tratar, segundo a bula. Talvez você se sinta melhor. Pode fazer bem à sua cabeça. Que tal procurar um médico e ver o parecer dele sobre esse assunto? Com essas queixas, talvez ele queira ver suas taxas hormonais. Talvez constate a necessidade de intervir.

TRT? Só se for under mesmo,teve um rapaz do outro tópico que estava com a testo quase no mínimo pra idade dele, e segundo o mesmo todos os médicos em que ele procurou recusaram seu pedido,hoje em dia ta complicado.

 

EDIT: E aproposito @oneofthefoxes com já disseram faz um diário quero acompanhar sua evolução

Editado por Chesteriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, HunterMRA disse:

se você quer voltar a treinar e ter resultado, paga um personal va a um nutricionista esportivo e faça um bulking recomendado pelo mesmo, ai apos você ganhar seus precioso KG de massa magra e aprender a malhar e a comer, então feito isso você deixara de ser patinho feio, 2 começar no AES e muito bom mas não é oque vc pensa os aes são 10% dos ganhos na verdade, os outros 90 pct é dieta treino sono.

Ele leu o post de introdução só agora... Preguiça!
 

30 minutos atrás, Chesteriz disse:

TRT? Só se for under mesmo,teve um rapaz do outro tópico que estava com a testo quase no mínimo pra idade dele, e segundo o mesmo todos os médicos em que ele procurou recusaram seu pedido,hoje em dia ta complicado.

 

EDIT: E aproposito @oneofthefoxes com já disseram faz um diário quero acompanhar sua evolução

Já tem o primeiro relato aí em cima, @Chesteriz. Se tiver conhecimento, poderia até me ajudar respondendo às duas perguntas de hoje. :D

Amanhã com um relato novo com peso + nova aplicação + novo treino & andamento da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RCP1304 disse:

Cara, se tu não tem motivação pra parar de fumar, acho muito difícil tu ter motivação pra seguir dieta e treino por anos, pra conseguir o que tu quer, pq mesmo hormonizado, vai demorar anos pra mudar o teu corpo do jeito que tu quer.


Eu sei que não é fácil. Toda mudança é gradual e difícil mesmo, mas, eu tenho certeza de que eu vou conseguir.
Talvez seja essa a certeza que falte em muitos por aí... Não vou virar bodybuilder do dia pra noite, sei disso. Mas, minha motivação é grande e eu vou, sim, largar o cigarro – bem como várias outras coisas.
Sabe me responder essa, @RCP1304? Valeu!

 

14 horas atrás, oneofthefoxes disse:

a Deca estimula o apetite ou só da fome – quem é magrelo sabe muito bem a diferença entre os dois. Fome: dor no estômago do organismo pedindo comida, só. Apetite: vontade de e prazer em comer. Nem sempre quando se tem fome, se tem apetite e isso fode MUITO quem tá tentando ganhar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, oneofthefoxes disse:

Ele leu o post de introdução só agora... Preguiça!
 

Já tem o primeiro relato aí em cima, @Chesteriz. Se tiver conhecimento, poderia até me ajudar respondendo às duas perguntas de hoje. :D

Amanhã com um relato novo com peso + nova aplicação + novo treino & andamento da dieta.

preguiça, não so que se vc fizer assim, primeiro seus coração não tem resistência, segundo seu corpo provavelmente perdera tudo apos o ciclo, terceiro vc não sabe malhar, quarto vc fuma isso ja é um fator decisivo voce perde 50% do rendimento nos treinos imagina fazer um ciclo e ganhar apenas 50% doque era pra ganhar, ai junta isso com falta de experiencia em fazer o exercício certo, dieta mal construída e você ficara chupando o dedo e sonhando um sonho, enquanto aqueles que estão realidade praticando fazendo tudo, exercendo o melhor possível se entregando de corpo e alma vivem seu sonho. preguiçoso é tu que não tem coragem de se sacrificar. não adianta Aes não fazem milagre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, HunterMRA disse:

preguiça, não so que se vc fizer assim, primeiro seus coração não tem resistência, segundo seu corpo provavelmente perdera tudo apos o ciclo, terceiro vc não sabe malhar, quarto vc fuma isso ja é um fator decisivo voce perde 50% do rendimento nos treinos imagina fazer um ciclo e ganhar apenas 50% doque era pra ganhar, ai junta isso com falta de experiencia em fazer o exercício certo, dieta mal construída e você ficara chupando o dedo e sonhando um sonho, enquanto aqueles que estão realidade praticando fazendo tudo, exercendo o melhor possível se entregando de corpo e alma vivem seu sonho. preguiçoso é tu que não tem coragem de se sacrificar. não adianta Aes não fazem milagre .

 

Preguiça foi modo de falar. Eu já fiz isso tudo o que você citou e te peço desculpas caso tenha lhe ofendido. 
Mas, vamos ponderar ponto por ponto do que você falou, @HunterMRA...

Primeiro: qual o embasamento você tem para afirmar com tanta propriedade que eu não tenho resistência cardíaca para o que estou fazendo? Você sabe qual o meu histórico médico/desportivo?

Segundo: você sabe exatamente como eu planejo fazer o meu TPC, como eu treino, qual é o meu caso e como estou fazendo o meu ciclo para afirmar com tanta certeza que "eu vou perder tudo" depois do ciclo?

Terceiro: novamente, qual é o seu embasamento para afirmar que não sei malhar? Você sabe se fiquei parado por muito ou pouco tempo? Sabe quanto tempo já malhei antes dessa minha volta? Sabe se estava completamente sedentário durante minha pausa?

Quarto: você é está certo e eu reconheço isso. O cigarro eu ainda não consigo largar de vez, mas, estou diminuindo. No entanto, já larguei a bebida, estou fazendo dieta, treinando, dormindo mais, mudei minha rotina de trabalho e etc.

No final das contas, a minha pergunta pra você é a seguinte: o seu ego é tão frágil assim a ponto de você se ofender tanto com o meu "preguiça" e vir me atacar neste post quando tudo isso o que já fiz foi pedir ajuda?

Não tenho a mínima intenção de render uma discussão com você ou com ninguém até porque não gosto disso. Só gostaria que refletisse a respeito da atitude que você teve com relação a alguém que lhe pediu ajuda. Paz pra você (de coração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, oneofthefoxes disse:

Primeiro: qual o embasamento você tem para afirmar com tanta propriedade que eu não tenho resistência cardíaca para o que estou fazendo? Você sabe qual o meu histórico médico/desportivo?
-Bom imagina você fumante seu coração e seus pulmões estão debilitados, pra eliminar todos os resíduos do cigarro demora 5 anos.
Segundo: você sabe exatamente como eu planejo fazer o meu TPC, como eu treino, qual é o meu caso e como estou fazendo o meu ciclo para afirmar com tanta certeza que "eu vou perder tudo" depois do ciclo?
-Outra coisa por causa do natural, dificilmente você segurar entrando assim de cara, quer crescer faz um bulking. 

quero seu bem mesmo sem te conhecer, você com 3 meses sem nada ganhara uma massa gigantesca com um bulking limpo.

pesquisa mais, você gasta ai 10mil brincando com um ciclo.


Terceiro: novamente, qual é o seu embasamento para afirmar que não sei malhar? Você sabe se fiquei parado por muito ou pouco tempo? Sabe quanto tempo já malhei antes dessa minha volta? Sabe se estava completamente sedentário durante minha pausa?

 

-você mesmo afirmou que não sabe quando citou seu corpo, ja mostra a falta de experiencia sendo que em 1 anos de academia se ganha 10kg malhando, e pra aprender a malhar correto precisa de um ótimo personal, oque vc ja dispensou.

Quarto: você é está certo e eu reconheço isso. O cigarro eu ainda não consigo largar de vez, mas, estou diminuindo. No entanto, já larguei a bebida, estou fazendo dieta, treinando, dormindo mais, mudei minha rotina de trabalho e etc.
No final das contas, a minha pergunta pra você é a seguinte: o seu ego é tão frágil assim a ponto de você se ofender tanto com o meu "preguiça" e vir me atacar neste post quando tudo isso o que já fiz foi pedir ajuda?

Eu como "flango" no almoço. Não foi ego e não te ataquei é que a verdade doi quando e ouvida mas ainda bem que estou te auxiliando, no caso estou sendo seu amigo mesmo você imaginando o contrario. mas se quer fica grandão é melhor me ouvir. e sim preguiça e coisa de flango.


Não tenho a mínima intenção de render uma discussão com você ou com ninguém até porque não gosto disso. Só gostaria que refletisse a respeito da atitude que você teve com relação a alguém que lhe pediu ajuda. Paz pra você (de coração).

Eu malho faz tempo e ainda não sei malhar, estou aprendendo a cada dia com a pratica.

 

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, HunterMRA disse:

Eu malho faz tempo e ainda não sei malhar, estou aprendendo a cada dia com a pratica.

 

 

nisso eu vou concordar, ainda sou novo na musculação, tenho 18 meses de treino ininterrupto e apenas agora que eu fui aprender a realmente usar a dorsal, antes eu pensava que estava usando a dorsal, mas, nunca sentia o pump nele, ou aquela dorzinha no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...