Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, oneofthefoxes disse:

Claramente, os anabolizantes que eu compro não têm prescrição médica. Como eu faria pra fazer os exames? Dá pra solicitar diretamente ao laboratório ou esse pedido de exame deve ser feito somente pelo médico?
Vou começar meu diário de treino/dieta/ciclo hoje ainda depois do meu treino. Quero ver se compartilho minha dieta aqui também pra vocês poderem avaliar e deixarem as suas opiniões.
Tô pensando em entrar naquele desafio NoFap/NoCigar/NoAlchool/NoWeed; o que vocês acham? A pior parte é o NoFap e NoCigar, o resto é fácil... HAHAHA

Da pra fazer direto no laboratório sim.

Pra mim o difícil é NoAlchool/NoWeed kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 hours ago, vitao27 said:

corpo franzino eh uma bosta, mas oq mais vejo eh uma geração nutella/ejaculação precoce sem paciencia e disciplina, q treina mal pra caralho, nao sabe fazer dieta, n fazem um sacrificio pela maromba, mal tem um ano de musculação, e ta td bolando achando q vao ficar igual esses youtubers... Aí da uma inchadinha, mas volta a estaca 0 no pos ciclo, fazem "tpc" com tribullus...

Pois é, por isso falei "corajoso". Mas cada cachorro que lamba sua caceta, se der merda depois, não foi por falta de aviso.

 

Se eu fosse ele malhava uns tempos, me aprofundava mais nos assuntos gerais da hipertrofia e venenos pra depois socar os AE's. Pelo que deu pra entender, nada que uma boa dieta hipercalorica não resolva, mas cada um que faça oq achar melhor.

 

 

____________

@oneofthefoxesPode fazer o  NoFap/NoCigar/NoWeed que o sucesso vai estar mais perto. Cortar o alcool nem é opção, é obrigação ne parça

Editado por Melomeuton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"  tenho a auto estima muito baixa, sou bastante ansioso "

Em 3/14/2017 at 02:54, oneofthefoxes disse:

pra ter um fiasco de autoconfiança. Isso é o quão desesperado por me sentir bem eu estou

 

Em 3/14/2017 at 02:54, oneofthefoxes disse:

tenho um corpo de um cara de 14 anos.

 

Boa noite.

 

Será que não seria necessário/interessante fazer TRT? Sua descrição está coerente com aquilo que os medicamentos contendo testosterona se propõem a tratar, segundo a bula. Talvez você se sinta melhor. Pode fazer bem à sua cabeça. Que tal procurar um médico e ver o parecer dele sobre esse assunto? Com essas queixas, talvez ele queira ver suas taxas hormonais. Talvez constate a necessidade de intervir.

Editado por Ewerton Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/14/2017 at 13:30, Brakk disse:

Eu aconselho tratamento com um psicólogo. ganhar um pouco de massa magra não vai te fazer sentir melhor ,um pouco de antidepressivo sim. 

se tu ja disse que tem um emocional fraco e depois da tpc perder os resultados tu vai cometer um suicídio.

Lembre o que vem fácil vai embora fácil ....

Desculpe por parecer antipatico.

Não concordo com seu ponto de vista. Anti-depressivo pioraria ainda mais o funcionamento do eixo hpt do rapaz - por hiperprolactinemia.

Aliás, a nandrolona também pode causar esse efeito. Sugeriria, pensando em saúde mental - você cita problemas psicológicos incluindo ansiedade - não usar progestinas. Ficasse apenas com a testosterona. Talvez acrescentar mais algum esteroide baseado em DHT.

Faço essas sugestões no intuito de preservar sua saúde na medida do possível.

Em 3/14/2017 at 02:54, oneofthefoxes disse:

 estar sempre sozinho e não ser respeitado nem enquanto empresário por causa do meu corpo e quero uma mudança rápida

Há casos onde simplesmente uma vontade absurdamente imensa - e acompanhada da execução - de mudar a maneira que você pensa e age diante de adversidades de quaisquer tipos já lhe enfrentar muito melhor este tipo de situação. Afirmo isso por ser exemplo do que acabei de lhe dizer.

 

Em 3/14/2017 at 02:54, oneofthefoxes disse:

tenho um corpo de um cara de 14 anos

Use testosterona, se nenhuma outra alternativa menos drástica lhe resolver.

Editado por Ewerton Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por todos os comentários, galera. Mesmo que haja várias opiniões divergentes, muitas foram construtivas – só não vou seguir todas, é claro.
O que serve pra uma pessoa não significa ser uma "verdade universal" que deve ser adotada por todos.

DIÁRIO:
Apliquei na terça pela manhã. A bunda doeu pra cacete, mas, já era de se esperar. Malhei ontem e senti uma motivação (mais psicológica do que física propriamente dita) bem maior. Não me senti tão lixo assim quando veio aquela comparação (que TODO MUNDO AQUI FAZ) com os outros caras da academia e fiquei bem. Fui pesar, já tinha ganhado 400g. Isso é bom.

Ontem à noite, minha bunda ainda tava doendo então uma "amiga" minha me aconselhou a fazer uma compressa de água quente no local. Foi tipo milagre: acordei hoje sem "galo" no lugar aonde tava o óleo e com uma fome do cão. Meu café da manhã às 8h foi uma pratada de comida já!
Tô treinando certinho. Já tô sem álcool há dias (e vou continuar assim, é claro), não curto maconha muito, tô diminuindo no meu cigarro e o "fapping" parou de vez hoje! com a graça de Deus
Por enquanto é o que eu tenho a relatar.

PERGUNTAS:
1. Queria saber de vocês se, esporadicamente, nesta primeira semana, eu poderia aplicar hoje de novo (quinta) ou se é melhor deixar pra amanhã mesmo.
2. Queria também saber se a Deca estimula o apetite ou só da fome – quem é magrelo sabe muito bem a diferença entre os dois. Fome: dor no estômago do organismo pedindo comida, só. Apetite: vontade de e prazer em comer. Nem sempre quando se tem fome, se tem apetite e isso fode MUITO quem tá tentando ganhar!

ESCLARECIMENTOS:
1. Não vai rolar de fazer 400mg de Deca por semana, não porque, com 200mg + 500 mg de Dura já tá bem caro e, por ser o meu ciclo de volta, tenho medo do meu organismo até eliminar – dica do farmacêutico.
2. Alguém comentou com relação à mudança de atitude ser o suficiente. No meu caso a minha mudança de atitude é essa: Deca + Dura + Treino + Dieta + Disciplina, beleza?
3. O desafio NoFap/NoWeed/NoAlchool/NoCigarrete tá aceito! O "No Cigarete" que vai me FODER, mas, eu chego lá...

Hoje ainda posto algo depois do treino.
Valeu, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2017 at 02:54, oneofthefoxes disse:

Olá.
Sim, eu estou voltando à academia agora e vou começar já um ciclo de anabolizantes.

ENTENDA O CASO: tenho a auto estima muito baixa, sou bastante ansioso e estou decidido a fazer isso, sim, pra ter um fiasco de autoconfiança. Isso é o quão desesperado por me sentir bem eu estou. Tô muito cansado de ser o "patinho feio", estar sempre sozinho e não ser respeitado nem enquanto empresário por causa do meu corpo e quero uma mudança rápida. Sei que não é a melhor alternativa (EU JÁ SEI!), mas, no momento, pra suprir as minhas necessidades, é a única que eu tenho. Tenho 23 anos, peso 63 kg e tenho um corpo de um cara de 14 anos... Isso não é vida, não! Então, antes de vir despejar críticas destrutivas aqui, respeite minha decisão e, se não puder ajudar, não atrapalhe.

Ciclo: de 8 a 10 semanas (não decidi ainda) com 2 Decas [200 mg] e 2 Duras [500 mg] por semana. Tomo muita água e comecei uma dieta saudável (e ruim pra caralho) orientada por nutricionista para ganho de massa magra e tô seguindo à risca.

Agradeço muito a quem puder deixar o preconceito de lado, entender o estado psicológico do cara aqui e puder ajudar com as seguintes dúvidas:
1. Sei muito bem que meus resultados (mesmo com a dieta, o treino diário e os anabolizantes) serão muito inferiores aos de alguém que já malha continuamente por mais de 2 anos. Mesmo com isso tudo o que estou fazendo e muita disciplina, meu resultados serão tão pequenos ou até inexistentes assim ou existe uma luz no fim do túnel? Qualquer ganho de massa já vai me incentivar a continuar na academia após o ciclo.
2. Com quanto tempo já começo sentir os efeitos dos anabolizantes como o aumento da força e da massa muscular?


Conselhos construtivos são muito bem vindos! 

Como você pode me ajudar a ganhar mais massa no menor espaço de tempo possível?

se você quer voltar a treinar e ter resultado, paga um personal va a um nutricionista esportivo e faça um bulking recomendado pelo mesmo, ai apos você ganhar seus precioso KG de massa magra e aprender a malhar e a comer, então feito isso você deixara de ser patinho feio, 2 começar no AES e muito bom mas não é oque vc pensa os aes são 10% dos ganhos na verdade, os outros 90 pct é dieta treino sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...