Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como manter boa alimentação trabalhando numa rede de fastfood?


Batomacros

Posts Recomendados

Fala galera do hipertrofia!

Estou trabalhando num fastfood, pego as 15hrs ate as 23h. Como só trabalho a tarde,  tenho a manhã livre pra treinar. Então faço assim:

 

Acordo as 9h (não acordo mt cedo sou meio marajá?), o café da manhã é o pré treino.. Vou treinar as 10h. Volto umas 11:40 ou 12:30. O almoço é o pós13h. E ai eu espero umas 14:20 e vou pro trampo. Só q lá temos uma hora de "almoço" de 15 as 16. Mas como ja saio alimentado de casa, eu não como lá, só fico esperando a hora. E durante o expediente ninguém como mais nada, ficamos de 16 as 23 sem comer, e como vc ja deve saber o trabalho la é td muito corrido. . Queria dizer q quando chego em casa ( 00h) ainda bato uma janta.

 

Então eu estou querendo ajuda da galera ai, umas dicas, opiniões etc. Estou pensado em levar uma marmita pra comer quando chego lá  (15h) pra dar mais uma reforçada no chassi aqui. Até pq ficamos em pé o tempo todo, não podemos descansar, nem nada... Também tava pensando em comprar um hipercalorico, levar no compartimento da minha shakeira e umas 19h só botar água e tomar, rápido e prático. 

Bom é isso, desculpa pelo texto um pouco grande rs.

Valeu, comente ai, fique a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irei sugerir, que vc desse uma olhada no Jejum Intermitente(Intermitent Fasting)..

 

Pela sua rotina,

 

Independente da quantidade de refeições... Na minha opinião, seria mais interessante bater os macros pela manhã, depois vc ficaria em jejum...

 

Dái vc n teria a necessidade de se preocupar ao longo do dia... já que seus macros e micros, estariam finalizados, e também não precisaria mais comer..

 

mas vai de cada um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Irei sugerir, que vc desse uma olhada no Jejum Intermitente(Intermitent Fasting)..

 

Pela sua rotina,

 

Independente da quantidade de refeições... Na minha opinião, seria mais interessante bater os macros pela manhã, depois vc ficaria em jejum...

 

Dái vc n teria a necessidade de se preocupar ao longo do dia... já que seus macros e micros, estariam finalizados, e também não precisaria mais comer..

 

mas vai de cada um..

Vou dar uma pesquisada, realmente pode encaixar. Vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo mencionou logo acima, fazer um jejum intermitente seria uma boa experiência. faria assim:

7:00 refeição 1 / 8:30 treino / 10:00 refeição 2 / 12:00 refeição 4 / 15:00 refeição 5. Talvez levaria um chá ou café pra tomar enquanto trabalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KaPlay disse:

É muito foda quando se arruma trampo com essa carga horária. Ainda mais quando essas empresas exploram os funcionarios... slc! Eu particularmente não aceito trampo assim, mas vai de cada um.

 

Pra da uma reforçada nessa tua "dieta" faz o que tu mesmo sugeriu, leva uma marmita e faz a refeição às 15:30 e às 19h toma um sheik caseiro de hiper e quando chegar em casa, faz a última refeição do dia.

Lembrando que o Jejum intermitente não é algo para se ganhar peso e ter aqueles resultados... 

To ligado q o trampo é foda, ja to sentindo isso kk. Mas eu não tive escolha, é meu primeiro emprego e tava precisando mt...

 Obg pela ideia brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...