Ir para conteúdo

1° Ciclo [ Enantato + Turinabol ]

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 1 ano e meio

Peso: 74

Altura: 1.70

BF%: 14

Medidas : nem sei

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa com qualidade.

Ciclo Detalhado:

Bom, pesquisei bastante e cheguei a conclusão das drogas que vou usar, vai ser Enan + Tbol. Mas surgiu uma pequena duvida, como o Tbol tambem eh uma droga de açao lenta, n sei se coloco ele n começo ou no meio do ciclo.Ajudem por favor!

1-10 Enantato 500 mg semanal

Turinabol 40mg/tds por 4 semanas.

Dieta, ja está ok entre 3500 a 4000 calorias/6 a 7 refeiçoes.Tambem estou de ferias do trampo, vou tentar durmir pelo menos 9 horas por dia.

Suplementaçao, vou ficar mais no basico: Whey,Albumina,Bcaa's,Glutamina e Dextrose.

Pós Ciclo: TPC Serms e Tribulus[Vitrix]. depois disso ainda vo mandar um NOshotgun pra dar uma ajudar na segurada dos ganhos.

Drogas são da GC[Growth Company]

Valeu galera

Postado

Tbol não é ação lenta não man... manda no começo mesmo, mas te digo que essa dosagem está meio baixa...

faria com 60mg/dia.

Sim, eu estava pensando em deixar uns 40mg/tds por que dizem que essa porra sobe a PA, entao quanto menor a dosagem, menor os colaterais, mas to pensando em deixar 50mg ou se pah vo mandar 60mg mesmo, se eu sentir algo eu abaixo a dosagem ou aborto a droga.

E obrigado, vo mandar no começo do ciclo, em alguns relatos eu li falando que ela demora um pouco pra dar o efeito, achei que era de açao lenta, mas vlw!

• Moderador
Postado (editado)

no perfil da droga diz não aumentar a pressão, e por experiencia própria minha pressão se manteve em 14/10 durante todo o ciclo e tenho certeza que foi da testosterona e não da tbol...

já li gente que fala que sente um aumento de pressão, que o nariz sangra e talz, mas sei lá... não me aconteceu nada. nem os enjoos que muita gente tem.

Editado por carloslr
Postado

Sim, eu tambem li sobre o perfil e diz que nao aumenta, a unica que me falaram que aumenta eh a Trembo, mas cada corpo reage de um jeito. eu nunca tive problema de pressao alta.. por isso vou tentar, vo fazer 60mg/5 semanas...

So por curiosisade, vc pode me dizer a dosagem que vc uso e os ganhos tambem?

Agradeço...

• Moderador
Postado

Sim, eu tambem li sobre o perfil e diz que nao aumenta, a unica que me falaram que aumenta eh a Trembo, mas cada corpo reage de um jeito. eu nunca tive problema de pressao alta.. por isso vou tentar, vo fazer 60mg/5 semanas...

So por curiosisade, vc pode me dizer a dosagem que vc uso e os ganhos tambem?

Agradeço...

eu fiz 3 semanas com 50mg e depois subi pra 60mg. os ganhos são discretos porem de qualidade, tomei 4 semanas só, é dificil dizer o ganho só dela pq tem testo junto, mas meu peso subiu cerca de uns 5 kilos quanto tinha terminada de tomar a tbol.

meu ciclo foi igual o seu mas coloquei stan 60mg no fim tmb... total do ciclo deu 9 kilos, depois da tpc tinha perdido 2 porem grande parte foi retenção que em mim não foi pouca...

Postado

Então, eu ja me decidi, vou mandar 50mg na primeira semana pro corpo dar uma acustumada e irei subir para 60mg o resto do ciclo.

Resolvi aumentar uma semana de Tbol, pra n sobrar as caps, ja q vou pegar bastante.

Achei legal sua ideia do stan no final,mas eu vo ficar so com essas 2 drogas.

Ciclo:

1-10 Enan 500mg/week

1-5 Tbol 60mg/tds

Começarei, no começo de março, obrigado pelas dicas e ajuda man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...