Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de opniões sobre uso de esteroide abaixo do peso.


Posts Recomendados

Bom Pessoal , estava procurando um forum para tirar dúvidas necessarias sobre o uso de esteroide , ja que é assunto serio .

tenho 23 anos 

alt : 1,74

Peso : 54kg

 

Bom , nem precisa falar... estou abaixo do peso a um ponto que me incomoda bastante.. 

muitos sabem que existem pessoas com uma dificuldade enorme de engordar... mesmo com uma dieta boa , muito treino .. não é possivel ter ganhos muitos significativos a ponto de ter uma grande evolução... 

Falando sobre o meu caso.. Eu malho a um bom tempo.. não sei um tempo exato , mas ha 2 anos mais.. sempre malhando , dou uma parada.. malho denovo... isso porque bate o desanimo quando ganho aqueles quilinhos extra e depois não cresço mais.. tenho um metabolismo muito rápido creio eu.. e minha génetica é bem complicado relacionado ao ganho de massa corporal... então resolvi estuda mais sobre os esteroide visando ter algum resultado e se esse seria um bom caminho para meu caso e objetivo que é o ganho de massa muscular..

Os senhores com já experiencia no assunto poderiam me aconselhar e indicar  se algum ciclo poderia me ajudar? estava vendo que o enantato ( testosterona ) é muito bom para iniciante .

Poderiam expor suas opniões sobre meu caso? exemplos de ciclos que poderiam ser eficazes para min.. gostaria de chegar pelo menos aos 64Kg....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suponho que isto que você deseja é justamente aquilo que é previsto como uso terapêutico dos esteroides.

Se o fato de estares abaixo do peso, por si só, lhe seja impeditivo de usar esteroides: desconheço.

Procure um endocrinologista - ele deverá lhe pedir exames.

Editado por Ewerton Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez dieta? Treinei por 2 anos seguidos e não passei dos 6kgs de ganho. Fazendo dieta, em 6 meses ganhei uns 8kgs. Tenho facilidade em ganhar massa magra, minha genetica ajuda a ganhar banha também. Pesquise sobre ectomorfos e TMB. Depois de tudo isso, se não der certo... Aí você apela para os AE's. EU não vejo problema também em utilizar. Mas vai consciente que se não fizer nada disso que falei acima, os resultados serão os mesmo. Esteroides apenas aceleram o processo.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se aprofunda no assunto, porém não foca só na área de esteroides. Foca na parte de nutrição tb

 

Muito provavelmente seu "fracasso" em tentar ganhar peso é por conta de estar errando na dieta. E se tu não sabe se alimentar, nem pensa em esteroides pq n vai fazer mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que sua dieta é boa, mas não é

 

 

Vc tem que comer as coisas que pessoas normais não podem

 

 

Bolacha recheada

Batata frita

Amendoim

X-tudo

Lasanha

 

Etc etc

 

 

Se quiser ciclar 

 

1-10 10 semanas de testosterona 500mg por semana

 

8-13 dianabol 30mg por dia

 

14-17 tpc 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li atento todos os posts ate agora ,  Bom , ainda sou iniciante nessas áreas , mas eu ja to numa fase que conheço meu organismo .. , posso nunca ter feito a melhor dieta da vida , mas sempre investir bem em alimentos ricos em carboidratos , proteinas .. , refeições em intervalos curtos , suplementos hipercaloricos..  e tenho ciência que só o esteroide não vai fazer milagre... gostaria muito de conhecer alguem que conseguiu os objetivo tendo o mesmo biotipo.. usando esteroide ou não para eu pesar na balança.. e ver uma direção correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai muito da preferência brother. Tenho um amigo que é ecto e natural. O shape dele é foda, por causa da definição porém fraco em volume. Se tu quer um shape com muita definição, como dizem aqui na minha terra "voce ta com a faca e com o queijo na mão." Agora se quiser aquele shape com muito volume, sinto em te chatear. kkkk'


Sobre os alimentos ricos você está certo. Mas existe um calculo (TMB) que te da mais ou menos o consumo diário.

Vou te dar um exemplo.

 

Voce necessita de 1700 calorias por dia (80g prot/ 70g fat / resto de carbo) porém voce só come 1600. Logo a tendencia é voce perder peso... No início voce vai ganhar... mas logo em seguida voce trava e o peso não sobe mais. Pra voce ganhar, seu saldo calórico vai ter que fechar em positivo.

 

Voce necessita de 1700 calorias por dia, e consome 1800Kcal. Isso seria para mim, por causa da minha genetica que facilita o acumulo de gordura. No seu caso sendo ecto, usaria aproximadamente umas 500Kcal pra mais além das "1700". Esse amigo meu, só comecou a ter ganhos quando subiu umas 600-800Kcals. Como ele tem dificuldade em ficar comendo, usou hipercalórico pra ajudar no saldo final. Lógico que você não sobe as Kcals de uma única vez, vai subindo aos poucos tipo uma escada, degrau por degrau.

 

Da uma lida nesse artigo aqui. Não necessariamente no jejum intermitente. Mas nos dados sobre nutricao.

http://www.dietaemalhacao.com.br/jejum-intermitente-leangains-beneficios/

 

Sobre o jejum intermitente, no seu caso não seria uma boa pelo fato de ser ecto. Mas se você se adaptar vai em frente. O caio bottura apesar de vim com balela de natural, falou uma coisa que agradei. "A melhor dieta, é aquela que você consegue seguir sem furos."

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente as kcal. Não importa o quanto vc acha que come, se não estar a ganhar peso, coma mais, mesmo que estejas a comer mas de 5000kcal, se seu peso não subir, é porque ta comendo pouco.

Esquece nutricionistas e suas conversinhas, coma simplesmente muito. Se for ecto, você é um ponto fora da curva, ninguém vai acreditar que vc come 10000kcal diárias, pois comem 2000 e engordam, antão, vá por feeling, não se baseie em contas, baseie na balança e espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...