Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


adsonz

Posts Recomendados

Boa tarde Galera,

 

 Gostaria de compartilhar aqui um pouco da minha evolução durante estes  anos(totalizando 1 ano e meio). Isto começou quando tinha 16 anos(hoje com 20), mantenho uma vida padronizada graças a musculação e habitos alimentares digamos que saudáveis( as vezes dou uma escapada haha), mas enfim, as fotos são atuais e só quero através deste tópico tentar ajudar a motivação da galera e que vc quer alguma coisa nesta vida, vc tem que correr atrás e ter persistência e foco, pois muitos vão dizer( pois eu ouvi bastante) que era impossível, vc é louco, e coisas do gênero.... Mas fiz por conta própria e fiquei na minha só colhendo e absorvendo criticas e resultados.

 Um forte abraço a todos....

 

http://imageshack.com/a/img921/763/qQt3pP.jpg [/img][/code]

L87Hre.jpg[/code]

wboUXe.png[/code]

FFzPT1.png[/code]

LVmW6w.jpg[/code]

 

Screenshot_20170123-221909.png

857011_302277459894664_721252041_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PS:

 

Também gostaria da avaliação de vcs em relação a evolução? E também aproveitando, na ultima vez que fiz avaliação física na academia onde frequento, contestou 8% de gordura corporal..... confere? E também o biotipo pois tenho muitas dúvidas sobre este tema.

 

Segue mais uma foto para avaliação quanto ao percentual de gordura...

12342506_799217996867272_6192429558275667350_n.jpg

20160219_162720.jpg

20160105_151842.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente 8% bf sim, mas com pouca mm, e está com agua subcutânea, o que muitos confundem com gordura. Shape ótimo pra bulkar, se for seu objetivo, óbvio.

Evolução/transformação sinistra, gostei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução parceiro. 

Muito feliz e contente quando vejo um relato desse tipo, de alguém que simplesmente escolheu mudar e conseguiu. 

Você com certeza é um exemplo pra muita gente e deve saber disso.  

 

Os princípios do sucesso são esses aí, persistência, paciência e determinação principalmente. 

A persistência talvez seja o mais impactante pois ela subcomunica e pressupõe fé, uma vez que ninguém persiste naquilo que não acredita. 

Pra conseguir o que vc conseguiu, com certeza vc os tem enraizados em vc. 

A mudança corporal é apenas um espectro. 

Como decorrência do processo vc ganhou um corpo mais bonito e também levou de "brinde" os princípios do sucesso que você agora poderá direcionar para outras áreas da vida também. 

 

Se eu pudesse escreveria o dia todo aqui porém já estou sendo chato e redundante hehe. 

 

Sobre o bf, veja esse tópico aqui. Dá pra ter uma noção\idéia MUITO boa. 

 

 

Abs. 

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o shape parça !

 

Parabéns pela evolução, são poucos os que reagem e realmente tomam uma atitude pra mudar de vida. Se vc mandar um bulk bem limpo agora, sem pressa, ia ficar massa, sem estragar o shape q vc conquistou. Abs!

 

E parece estar com 8% sim, é bem difícil chegar nesse nível, baixou dos 10% o caldo engrossa.

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jornal disse:

Provavelmente 8% bf sim, mas com pouca mm, e está com agua subcutânea, o que muitos confundem com gordura. Shape ótimo pra bulkar, se for seu objetivo, óbvio.

 

Evolução/transformação sinistra, gostei!!!

Opa Bom dia...

Obrigado pela opinião meu amigo, agradecido. Pretendo sim bulkar o mais limpo possível, as marmitas e proteinas já estão no esquema hahaha....Um forte abraço!

6 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Parabéns pela evolução parceiro. 

Muito feliz e contente quando vejo um relato desse tipo, de alguém que simplesmente escolheu mudar e conseguiu. 

Você com certeza é um exemplo pra muita gente e deve saber disso.  

 

Os princípios do sucesso são esses aí, persistência, paciência e determinação principalmente. 

A persistência talvez seja o mais impactante pois ela subcomunica e pressupõe fé, uma vez que ninguém persiste naquilo que não acredita. 

Pra conseguir o que vc conseguiu, com certeza vc os tem enraizados em vc. 

A mudança corporal é apenas um espectro. 

Como decorrência do processo vc ganhou um corpo mais bonito e também levou de "brinde" os princípios do sucesso que você agora poderá direcionar para outras áreas da vida também. 

 

Se eu pudesse escreveria o dia todo aqui porém já estou sendo chato e redundante hehe. 

 

Sobre o bf, veja esse tópico aqui. Dá pra ter uma noção\idéia MUITO boa. 

 

 

Abs. 

Bom dia meu amigo!

Cara, palavras inspiradoras, agradeço de coração mesmo as palavras neste tópico.È muito bom saber e ter compartilhado com vcs um pouco da minha jornada para não apenas por questões de estética , mas um estilo de vida, uma filosofia, e consequentemente, passar isto adiante para que outros se expirem e tenham em mente que qualquer ser humano pode se superar e atingir suas metas, apenas questão de quanto vc quer aquilo e se dedica a conquista-lo!

Um forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Trojano disse:

Maneiro o shape parça !

 

Parabéns pela evolução, são poucos os que reagem e realmente tomam uma atitude pra mudar de vida. Se vc mandar um bulk bem limpo agora, sem pressa, ia ficar massa, sem estragar o shape q vc conquistou. Abs!

 

E parece estar com 8% sim, é bem difícil chegar nesse nível, baixou dos 10% o caldo engrossa.

Bom dia meu amigo!

Obrigado pelas palavras, fico muito agradecido. Cara eu estou começando hoje meu bulk, por conta de uma virose, fiquei parado por algumas semanas e me alimentei e não conseguir manter a rotina, mas hoje, já irei no mercado e começarei o processo de ganho de massa magra com qualidade, fazer o mais limpo possível este processo de bulking. E concordo plenamente hahahah, baixou dos 10% é de engrossar mesmo hahahaha!

Um forte abraço..

5 horas atrás, Shion Maromba disse:

Caramba que grande mudança parabéns! Agora é continuar treinando para aumentar o volume muscular.

Bom dia meu amigo,

Obrigado pelas palavras mencionadas, fico feliz que meu processo a transformação tenha recebido criticas positivas, é uma tremenda honra e admiração pelo esporte da musculação. E com certeza, este será o objetivo, sempre evoluir cada vez mais tanto em corpo e alma haha.

Forte abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, WesleyGoMs disse:

Show mano,como dividia os aeróbicos? fazia aej? vlw abraços 

Bom dia meu amigo,

Cara, seguinte, nos primeiros 30kg que perdi( o processo todo ficou finalizado em 10 meses e tinha apenas 16 anos) foi só reeducação alimentar pois dieta é algo mais restrito, prefiro chamar assim, logo depois os outros 28 kilos, eu pratiquei apenas musculação mas não sabia muita coisa e não tinha conhecimento específico para aplicação. Logo após(hoje com 20) mantenho meu peso entre 70 e 65 kg. Em momentos em que comecei a me interessar pelo esporte e conhecer este vasto mundo da musculação, para definição, comecei também a acrescentar aej logo pela manhã 3x por semana e todos os dias ir para o santuario e descer o cassete hahahah.o protocolo não tinha muita frescura, 3x na semana em ritmo médio em relação a corrida entre 30 a 40 minutos no máximo. Quando eu faltava estes encontros cmg mesmo em relação ao AEJ, eu recompensava com o treino HIT logo após o treino entre 15 a 20 minutos. Muitas história entre esta transição de habitos alimentares e qualidade de vida hahaha, mas no fim, valeu muito a pena e continuo cada vez mais me apaixonando pelo esporte e o quão bem fazes as pessoas, pois foram mais de 60 kilos eliminados em relativamente 1 ano( pesava com 15 para 16 anos em média de 135 kilos hahahah) mas também eu cheguei neste peso por relaxado e comia extremamente, algo absurdo e extravagante...... Mas enfim, da para escrever um livro quase com base nas minhas experiências hahahah.

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...