Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Biceps


Foldy

Posts Recomendados

Boa noite,

 

 

Desde pequeno eu nunca consegui contrair o bíceps do meu lado direito. Sempre achei que isso era comum, algo relacionado a falta de exercícios, etc. No entanto, recentemente eu comecei a fazer academia e estou enfrentando dificuldades ao realizar exercícios que utilizem o bíceps. A partir da próxima semana vou procurar um ortopedista, no entanto, gostaria de saber se alguém já sofreu disso. Na época que eu treinava muay thai e jiu-jítsu os professores sempre diziam que era falta de exercício/fortalecimento, porem recentemente descobri que nao se tratava disso ao conversar com meu personal.

 Atualmente ando meio desanimado pois desde meus 12-13 anos venho sofrendo de ginecomastia. Outro problema que acaba com sua autoestima, um dos fatores que fez eu buscar a academia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se é a mesma coisa. Se for, passei(o) por esse problema, só que com o posterior da coxa. Atualmente faço exercícios para liberar a musculatura do posterior. Faço alongamentos, menas carga e +repetições nos treinos. Aos poucos já estou conseguindo contrair a musculatura. Faço acompanhamento com personal/fisioterapeuta da academia mesmo. Sou fiel ao lugar que treino, então nem estão cobrando por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Spanker disse:

Não sei se é a mesma coisa. Se for, passei(o) por esse problema, só que com o posterior da coxa. Atualmente faço exercícios para liberar a musculatura do posterior. Faço alongamentos, menas carga e +repetições nos treinos. Aos poucos já estou conseguindo contrair a musculatura. Faço acompanhamento com personal/fisioterapeuta da academia mesmo. Sou fiel ao lugar que treino, então nem estão cobrando por isso.

vou começar a fazer isso com o meu posterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...