Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina manipulada synthesize


Jonas Freitas

Posts Recomendados

Salve galera, alguem conhece essa cafeina manipulada da synthesize ? diz que é 420mg por capsula, e achei bem alta...

 

caffeine-volcanic-2016-04-20-17-02-14.pn

 

comprei, e começo a usar segunda, queria saber se pode ser subdosada, quais são os efeitos reais usando-a no pre treino e etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o pre treino, quais as indicações ? cafeina ? beta alanina ou arginina ? to pensando em comprar da marca vulgo, e to na duvida se compro estes citados separadamente ou o pre workout ...

5 horas atrás, Jornal disse:

Normal essa concentração. Diversas marcas tem essa quantidade! Se é subdosada, duvido que uma empresa do porte dessas arriscaria sua reputação, haja vista o valor da matéria prima ser extremamente barata...

verdade... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Sobre o pre treino, quais as indicações ? cafeina ? beta alanina ou arginina ? to pensando em comprar da marca vulgo, e to na duvida se compro estes citados separadamente ou o pre workout ...

verdade... valeu


Dizem que sai mais barato mandar manipular arginina akg + dmaa etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mut4nt3 disse:


Dizem que sai mais barato mandar manipular arginina akg + dmaa etc

Acho que aqui onde moro nem consigo fazer isso ... tava vendo as opçoes davulgo, so fiquei na duvida se eu compraria separadamente, ou compraria o famoso pre treino deles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...