Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação compeonato paulista IFBB ( MP)


Posts Recomendados

Nome : Jason Lima.

IDADE: 22 anos.

ALTURA: 1,77.

PESO: 86

TEMPO DE TREINO: 4 anos.

PROTOCOLO: 350 mg trem/350 mg Stano e 350 mg propionato de testosteron.

4ui eutropin dsdn.

Vitaminas/fito/proteção : 5htp.

 Vitamina E 400 ui.

Vit d3 10000 ui ceia.

Ioimbina ( começarei agora )

Letrozol 0,5 dsdn.

Picolinato de cromo 200 mcg p/refeição .

Multo vitamínico 1 comprimido dia.

T3 50 mg.

*OBJETIVO: Contest.

Coatch: Ray Milet

Dieta : 4 dias Low carb, 1 high.

26af7989e107d4a0b798abc9d5dbeea8.jpg

2ef6640857b1055b9232d2263a67dc51.jpg

Treino

3c24fdd92731817f7ef68e5de5381527.jpg

Bom de início o objetivo era competir no estreantes aqui em SP, porém tive uns problemas no final do ano, viagens e tals, e uma acne chata no peito, primeiro tratamos isso pra depois começar o contest, devido a isso atrasou bastante, ray irá decidir qual champ ir agora, porém creio q seja o paulista.

A grande dificuldade na minha opinião é o abdm, tenho dificuldade em marcar ele , pouca hipertrofia mesmo treinando muito.

GH está ajudando, porém como a dose é relativamente modesta , senti basicamente  efeito na qualidade da pele/melhoria sono.

Vou relatando aqui no decorrer dos resultados, espero poder agregar algo, e mostrar bons resultados, abraços pra geral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As fotos não abrem aqui, mas uma dica de quem entende e gosta muito de GH. Abaixa mais esse bf antes de usa-lo, pois com um bf acima de 15%, você nao verá nenhum resultado estético. 

Se você começa a usar com bf um bf de 10%, em duas semanas sua pele estará brilhando e sua lipolise a milhao rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos não abrem aqui, mas uma dica de quem entende e gosta muito de GH. Abaixa mais esse bf antes de usa-lo, pois com um bf acima de 15%, você nao verá nenhum resultado estético. 

Se você começa a usar com bf um bf de 10%, em duas semanas sua pele estará brilhando e sua lipolise a milhao rs.

 

Manin, obrigado pelo comentário, porém discordo. Dizer que não verá resultado com GH com BF acima de 15 é totalmente simplista, tem tantas pessoas que competem, que chegam a muito mais num off haha, concordo que quanto menor BF melhor, porém reduzir resultado desse modo é incoerente na minha opinião.

Fora várias outras variáveis possíveis, drogas utilizadas, dosagens etc...

E outra, mesmo com BF baixo, GH demora pra monstrar resultados, mesmo em shape já trabalhado.

Chutei essa porcentagem , mais a gordura corporal é a soma de todas as dobras, no meu caso a maior parte é local ( abdm) então por mais que esteja alto, é em lugares bem específicos, e já está bem baixo por sinal, resposta está ótima. Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jason . disse:

 

 

Manin, obrigado pelo comentário, porém discordo. Dizer que não verá resultado com GH com BF acima de 15 é totalmente simplista, tem tantas pessoas que competem, que chegam a muito mais num off haha, concordo que quanto menor BF melhor, porém reduzir resultado desse modo é incoerente na minha opinião.

 

Fora várias outras variáveis possíveis, drogas utilizadas, dosagens etc...

E outra, mesmo com BF baixo, GH demora pra monstrar resultados, mesmo em shape já trabalhado.

Chutei essa porcentagem , mais a gordura corporal é a soma de todas as dobras, no meu caso a maior parte é local ( abdm) então por mais que esteja alto, é em lugares bem específicos, e já está bem baixo por sinal, resposta está ótima. Abraço.

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Errado, gh demora a bater em quem tem bf alto ou nunca usou gh. 

Sempre pensei muito assim, porém convivencia entre atletas e por própria experiência, vi que não é assim que funciona. Com 10 cx de bergamo (não gosto de eutropin) meu corpo muda por completo, isso com o bf na casa dos 10%, ja quando deixei ele subir ( cirurgias e etc ) ficou na casa dos 14%, com as mesmas 10cx meu corpo, quase não mudou e vejo isso nos atletas que convivo diariamente. 

Bom foi só uma opinião, pois acho o custo do gh alto. Abs e acompanharei aqui em off, boa sorte e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, gh demora a bater em quem tem bf alto ou nunca usou gh. 

Sempre pensei muito assim, porém convivencia entre atletas e por própria experiência, vi que não é assim que funciona. Com 10 cx de bergamo (não gosto de eutropin) meu corpo muda por completo, isso com o bf na casa dos 10%, ja quando deixei ele subir ( cirurgias e etc ) ficou na casa dos 14%, com as mesmas 10cx meu corpo, quase não mudou e vejo isso nos atletas que convivo diariamente. 

Bom foi só uma opinião, pois acho o custo do gh alto. Abs e acompanharei aqui em off, boa sorte e bons ganhos!

Opa man, as fotos não estão aparecendo mesmo??? Se alguém passar por aqui e estiver com erro também, por favor postem avisando aqui!

Então... BF já está deboas já!

10 caixas é bem relativo, ainda mais se for 12 ui....

Cara, tô usando a uns 5-6 meses, desde quando comecei o off.../porém em dosagens bem modestas, menos do que está agora....

Não tenho dúvidas dos benefícios, porém pelo menos em mim nessas dosagens, é mais pela qualidade de pele, sono etc, agora com 4 que estou sentindo mais lipólise é uma melhor sinergia com as outras drogas.

Obrigado pela sua opinião man, é pra isso mesmo o relato!!! Acompanha aí brow , Tmj!

Seguem duas fotos, tá meio tortinho dhaudhua fiz massoterapia , dói demais, fiquei todo dolorido depois kkkkk

549a6b7a4cfbed2cc55da890969d5466.jpg

3c2b00f2ba3d877f7f4dc244c9070bea.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...