Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE Meu braço esta diminuindo


Ewerton Silva

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Ewerton Silva disse:

199g de proteína , 62g gordura , 350g carbo

 

A - quadríceps, panturrilhas

B- peito tríceps

 C-Costas bíceps

off

D- posterior ombro e trapézio

E peito tríceps panturrilhas

 

Seus cálculos estão totalmente errados...você não está ingerindo nem a metade dessa proteína, e carbo só uns 200gr por dia.

 

280g de frango cru, 3 claras e 50 gramas de queijo, isso nunca vai dar 200 grama de proteína em um dia. 

O carbo também não bate, 75g de pão integral, 150 gramas de arroz, banana e 6 colheres de aveia nunca chega a 350 grama de carbo...

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tua dieta é pra emagrecer?

Eu faria assim:

1 - 4 ovos inteiros , 3 claras, 6 colheres de aveia, duas bananas , 20g de queijo branco, 200 ml de leite

2- 200g de arroz integral 100g de peito de frango , 6 colheres de feijão + 100 g de batata doce + Salada de alface

3- duas fatias de pão integral, uma fatia de peito de peru defumado 30g de queijo 1 1/2 colheres de ricota light

4 - vitamina de banana (melhor comer a banana do que a vitamina) + 1 Beterraba Cozida

5- 50 g de arroz integral mais 80g de peito de frango + 100 g de batata doce

6- duas rodelas de inhame mais 100g de peito de frango

7- Duas fatia de pão integral 2 colheres de atum e um iogurte light (Iogurte normal)..

1 hora atrás, Ewerton Silva disse:

bom gente sou novo aqui, não sei o que está acontecendo com meu braço, pois já a alguns meses ele parou de crescer, e começou a diminuir aos poucos, antes tinha 39cm, e hj estou cm 38

tenho 1,75

peso 70kg

idade 18 anos

tempo de treino aproximadamente 3 anos

treino natural

 

treino e dieta dessa ultima semana alterei para tentar ter resultados

 

treino de braços : rosca direta com halteres 3 series  (6 repetições normais e 6 martelo), serie de 21 na barra 4 series , bíceps cm polia 3 series

tríceps testa 4 series, tríceps com corda 3 series, paralelas 3 series

 

dieta

1 - 2 ovos inteiros , 3 claras, 6 colheres de aveia duas bananas , 20g de queijo branco

2- 100g de arroz integral 100g de peito de frango , 6 colheres de feijão

3- duas fatias de pão integral, uma fatia de peito de peru defumado 30g de queijo 1 1/2 colheres de ricota light

4 - vitamina de banana

5- 50 g de arroz integral mais 80g de peito de frango

6- duas rodelas de inhame mais 100g de peito de frango

7- uma fatia de pão integral 2 colheres de atum e um iogurte light

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, nwalker disse:

 

Seus cálculos estão totalmente errados...você não está ingerindo nem a metade dessa proteína, e carbo só uns 200gr por dia.

 

280g de frango cru, 3 claras e 50 gramas de queijo, isso nunca vai dar 200 grama de proteína em um dia. 

O carbo também não bate, 75g de pão integral, 150 gramas de arroz, banana e 6 colheres de aveia nunca chega a 350 grama de carbo...

me esqueci de falar sobre a vitamina foi mal a vitamina tb eh feita com muita coisa tem mais de 50g de carbo e umas 20 de proteína

1 minuto atrás, Oliver Quin disse:

Tua dieta é pra emagrecer?

Eu faria assim:

1 - 4 ovos inteiros , 3 claras, 6 colheres de aveia, duas bananas , 20g de queijo branco, 200 ml de leite

2- 200g de arroz integral 100g de peito de frango , 6 colheres de feijão + 100 g de batata doce + Salada de alface

3- duas fatias de pão integral, uma fatia de peito de peru defumado 30g de queijo 1 1/2 colheres de ricota light

4 - vitamina de banana (melhor comer a banana do que a vitamina) + 1 Beterraba Cozida

5- 50 g de arroz integral mais 80g de peito de frango + 100 g de batata doce

6- duas rodelas de inhame mais 100g de peito de frango

7- Duas fatia de pão integral 2 colheres de atum e um iogurte light (Iogurte normal)..

 

muito obg manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ewerton Silva disse:

me esqueci de falar sobre a vitamina foi mal a vitamina tb eh feita com muita coisa tem mais de 50g de carbo e umas 20 de proteína

 

Mesmo assim, eu como 400 grama de arroz branco (cozido), 100g de pão integral, 300ml de leite integral, 120g de feijão, 15g de açúcar e isso mal chega a 200g de carbo...para 355 tem que comer MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ewerton Silva disse:

muito obg manow

A proteína do leite é muito importante, os ovos se comem inteiros, se der aumenta a quantidade de ovos, batata doce é carboidrato saudável, se puder adicionar mais frutas como abacate vai ajudar.. e nada de comida Light, iogurte é o normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...