Ir para conteúdo

Dieta Atual Vs Futura Dieta

Jumbo

Posts Recomendados

Postado

e aí galera, vou postar a dieta que tava fazendo ano passado, pq tava querendo emagrecer, mas esse ano quero ganhar massa magra!

Tenho 1.71m, 63kg, 20%BF

Meta - chegar no final do ano com no mínimo 68kg,com BF baixo, e sem teta, pq tenho problema com o meu peito, tenho tetinha (hehehe)

Dieta Atual (quero mudá-la)

8hs - pao frances, com uma fatia de queijo e uma de peito de peru + suco comum

10hs - uma banana

12hs - um bife, 2 colheres de arroz e salada a vontade + liquido depois de uma hora

15hs - 2 clube social + suco comum

17hs - uma banana

19hs - 2 pao frances, com queijo e peito de peru

21hs- suco light

Dieta que pretendo fazer

8hs - 2 fatias de pao integral, com uma fatia de queijo e peito de peru + um copo de suco Ades

10hs - 2 fatias de pao integral, com uma fatia de queijo e peito de peru + um copo de suco Ades

Malho das 10:45hs as 12 hs

12hs - whey + creatina + malto (nos dias que malhar/ 3x por semana) + almoço (1 bife + 3 colheres de arroz e salada a vontade)

15 hs - 2 fatias de pao integral, com uma fatia de queijo e peito de peru + um copo de suco Ades

18hs - 2 fatias de pao integral, com uma fatia de queijo e peito de peru + um copo de suco Ades

20hs - 2 fatias de pao integral, com uma fatia de queijo e peito de peru + um copo de suco Ades

22hs - iogurte light

oq vcs acham, quero sair de 63, para uns 68 no deccorrer do ano, e queria baixar meu BF

vcs acham que consigo ganhar massa magra com essa dieta que postei

espero que opininem e me ajudem!

Postado

Dieta que pretendo fazer

8hs - 2 fatias de pao integral, com uma fatia de queijo e peito de peru + um copo de suco Ades

Mano, duas sugestões: Peito de peru é uma porcaria. Além de ser uma mistura de proteína animal, proteína vegetal e uma porrada de sal, é mtu caro. Compre apenas queijo mussarela e soca mussarela nesse sanduba ae. Tira o suco Ades, não serve pra nada, só pra aumentar a conta no final do mês.

10hs - 2 fatias de pao integral, com uma fatia de queijo e peito de peru + um copo de suco Ades

Idem à sugestão explanada na refeição das 08:00 horas.

Malho das 10:45hs as 12 hs

12hs - whey + creatina + malto (nos dias que malhar/ 3x por semana) + almoço (1 bife + 3 colheres de arroz e salada a vontade)

Seu pós-treino sólido é um bife + arroz? Se tiver lutando pra juntar a grana pros suplementos, tire os mesmos da rotina e fique só com a comida. Manda pelo menos mais 1 bife ou 2 ovos cozidos inteiros. Meu pós por exemplo (que não é dos melhores, mas é bom mesmo assim) é 3 ou 4 bananas com 100~150gr de peito de frango e 1 ou 2 ovos cozidos inteiros.

15 hs - 2 fatias de pao integral, com uma fatia de queijo e peito de peru + um copo de suco Ades

18hs - 2 fatias de pao integral, com uma fatia de queijo e peito de peru + um copo de suco Ades

20hs - 2 fatias de pao integral, com uma fatia de queijo e peito de peru + um copo de suco Ades

22hs - iogurte light

Errado. O indicado é proteína + gordura insaturada. Manda ovos inteiros/queijo mussarela/frango com alguma gordura insaturada (azeite).

oq vcs acham, quero sair de 63, para uns 68 no deccorrer do ano, e queria baixar meu BF

vcs acham que consigo ganhar massa magra com essa dieta que postei

Acho difícil vc conseguir ganhar 5kg de massa magra com isso ae brother, a não ser que vc tenha genética de mamute. Faça alguns ajustes que provavelmente os resultados virão com o decorrer do tempo.

PS: É bom varias as proteínas também. Leite, queijo, ovos, frango, carnes em geral. Se for seguir o que eu propus (quis ser mais direto ao invés de ficar explicando cada item), cuidado com o excesso de gorduras saturadas, dependendo do tanto de queijo (sendo mussarela ou branco mesmo, a diferença de gorduras saturadas não é grande, a mussarela tem um custo X benefício melhor ao meu ver), pode elevar seu colesterol. Mas o peito de peru também pode ser prejudicial, pois tem muito sal e pode causar retenção líquida, o que aumenta os níveis de pressão arterial.

espero que opininem e me ajudem!

Postado

valeu pela resposta brother,curto e grosso, tem que ser assim mesmo, do jeito que eu entenda, mas entao... eu nao digo 5kg de massa magra, mas consigo ganhar massa magra com essa dieta (interogação)

abraços!

Postado

A dieta atual e a dieta que vc pretende seguir estão fracas, mas a que vc pretende seguir está "menos ruim" se comparada à atual. Analisando por esse lado, pode ser que vc consiga sim ganhar massa magra, mas creio que vai ser pouca coisa... Vê de fazer mais alguns ajustes ae.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...