Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá gostaria de tirar uma dúvida com relação ao protocolo do ciclo que irei realizar em breve...

 

Treino há 7 anos, tenhos experiências com PH's (muitos kk) e um Ciclo de Propionato e Stano na bagagem, sei que ainda é pouco mas meu intuito em estar "apelando" para trembolona é pelo fato de não utilizar mais AE's, este seria o meu último ciclo da vida.

Objetivo do ciclo bem simples! Ganhar massa com muita qualidade e abaixar o BF (seguindo dieta com nutricionista corretamente).

Atualmente com 12% de BF.

Estava pensando em mandar da seguinte forma:

 

- Enantato 1/10          500mg/semana (sendo 250mg Segunda e 250mg quinta )

- Trembolona 3/10     100mg DSDN *em dúvida se uso 75mg porém com receio de não ser efetivo* (iniciar a trembolona a partir da terceira semana de enantato, fazendo assim 8 semanas de trembo)

- Masteron 5/10        100mg DSDN  (tenho masteron para mandar desde o início do ciclo, porém achei melhor jogar ela no meio pelo ciclo ser forte) 

 

Proteções Intra-Ciclo:

- Anastrozol 0,5mg DSDN a partir da segunda semana de ciclo e ir diminuindo o espaçamento dos dias para desmame extendendo até a segunda semana de TPC ex.: 0,5mg DS2DN, DS3DN....

- HCG 250ui na segunda e 250ui na quinta (totalizando 500ui/semana)

 

TPC: Tamoxifeno 40mg 

 

 

 

O que acham?

gostaria de sugestões de protocolo se este estiver ruim!

 

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Protocolo em si ta OK, mas posta seus dados completos como pede o modelo para avaliarmos com mais propriedade.

 

100mg dsdn é o mínimo pra trembo. Dose boa efetiva é 150 dsdn, mas se a trembo for boa 100mg ja vê resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MBD disse:

Protocolo em si ta OK, mas posta seus dados completos como pede o modelo para avaliarmos com mais propriedade.

 

100mg dsdn é o mínimo pra trembo. Dose boa efetiva é 150 dsdn, mas se a trembo for boa 100mg ja vê resultados.

Tenhos 26 anos

1,60 de altura ( um anão kkk)

70kg

Treino desde 2010, já fiz uso de muitos pró hormonais (tinha receio de aplicar na época kkk)

Já usei Halovar, H-Stane, Thor, Hydra, Tiamat. Fiz meu primeiro ciclo em 2015 com Propionato e Stano ganhei 4kg seco, sem retenção e gordura.

O que mais me impressionou foi que eu abaixei 4% de BF só com dieta, sem aeróbicos, durante o uso do stano. Como as aplicações doíam isso me limitava a correr, pedalar, etc...

 

Então dei uma boa pesquisada e vi que trembolona é muito forte! Por ser meu segundo ciclo e ser meu primeiro contato com ela eu vi muita gente usando 75mg.

E essa que estou é purinha! é da RGL Labs, Laboratório top da Ucrânia, dois fisiculturistas aqui da minha cidade usam, a fonte é ótima!

Então será que seria mesmo viável mandar 100mg de cara? o Ciclo todo está com 3 drogas (espaçadas para não sobrecarregar).

Editado por Raphael Castilio Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

 

 

Pode começar com 100mg dsdn sim, é a dosa mínima. Menos que isso é melhor nem usar. Tem MUITO fanatismo e mitos em cima dela, trembolona não é tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem dera se todos que postassem ciclos aqui já postassem desse jeito..

cara ta muito bom o ciclo e proteções TPC tudo ok...

vou com o MBD usaria 100mg DSDN de trembo e tudo certo.

só mandar bala agora e relatar pra nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

 

Pode começar com 100mg dsdn sim, é a dosa mínima. Menos que isso é melhor nem usar. Tem MUITO fanatismo e mitos em cima dela, trembolona não é tudo isso.

 

6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

quem dera se todos que postassem ciclos aqui já postassem desse jeito..

cara ta muito bom o ciclo e proteções TPC tudo ok...

vou com o MBD usaria 100mg DSDN de trembo e tudo certo.

só mandar bala agora e relatar pra nois.

Obrigado!!!!

Não vou prometer um relato, pois quase não tenho tempo!

Trabalho numa loja de Suplementos e aqui é bem corrido, entro as 9h, saio as 20h, vou buscar minha mina e treinar umas 21:30

termino meu treino 23h, ai chego em casa tomo meu shake e janto meia noite...

Mas quem sabe nos Finais de semana, se houver tempo vou relatar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 10/03/2017 at 10:05, TheDoctor22 disse:

quem dera se todos que postassem ciclos aqui já postassem desse jeito..

cara ta muito bom o ciclo e proteções TPC tudo ok...

vou com o MBD usaria 100mg DSDN de trembo e tudo certo.

só mandar bala agora e relatar pra nois.

 

Em 10/03/2017 at 09:57, MBD disse:

 

Pode começar com 100mg dsdn sim, é a dosa mínima. Menos que isso é melhor nem usar. Tem MUITO fanatismo e mitos em cima dela, trembolona não é tudo isso.

 

Galera uma dúvida, tenho dois bujões de trembo de 10ml's

não dá pra 8 semanas né? precisaria de mais um correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

 

 

 

Galera uma dúvida, tenho dois bujões de trembo de 10ml's

não dá pra 8 semanas né? precisaria de mais um correto?

 

A conta é simples. 1ml dsdn, se tem 20ml são 40 dias. Logo, dá pra quase 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc usou stano mas ta com "medo" de trembo... wu ja usei os 2, stano nao uso nunca mais. Ontem mesmo falei pra um amigo e repito: acho trembolona menos problematico que stano, por mais que ela tenha essa fama negativa(positiva nos resultados).

 

eu se fosse vc jogaria ela desde primeira semana. Os maiores colaterais estao no comeco do uso dela, depois de 1-2 meses o corpo acostuma e nem sente mais. Eu por exemplo qnd paro e volto, primeiras semanas eu tenho umas contracoes involuntarias qnd deito pra dormi, acordo varias vzs na noite,paranoia.. mas com as semanas isso passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...