Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor treino para hipertrofia?


Krypton

Posts Recomendados

Gostaria de saber qual o melhor treino para hipertrofia, estou com 6 meses de treino fazendo ABCDE, gostaria de saber qual o melhor:

TREINO ABC2x

A - Peito>Ombro>Tríceps (SEG)

B - Costas>Trapezio>Bíceps (TER)

C - Pernas (QUA)

A - QUI

B - SEX

C - SAB

 

ABCD

A - Peito>Ombro>Tríceps (SEG)

B - Costas>Trapezio>Bíceps (TER)

C - Pernas (QUA)

D - DESCANSO (QUI)

A - SEX

B - SAB

C - SEG

...

 

ABCDE

A  - Peito / Ombro / Panturrilha

B - Perna / Abdome

C - Costa / Trapézio / Panturrilha

D - Perna / Abdome

E - Bíceps / Tríceps / Antebraços / Panturrilha

 

Estou tomando Animal Pak e Whey Protein

Vlw. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Krypton disse:

Gostaria de saber qual o melhor treino para hipertrofia, estou com 6 meses de treino fazendo ABCDE, gostaria de saber qual o melhor: Qualquer um destes, desde que feitos com consistência e a dieta esteja a contento: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/05/as-8-melhores-divisoes-de-treino/

 

Estou tomando Animal Pak e Whey Protein

Para de jogar dinheiro fora, vai comprar comida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Danusio disse:

 

Ganhei em um sorteio em uma farmácia da minha cidade, ganhei quatro latas de 44 packs estou na segunda e gostando dos resultados

42 minutos atrás, vitao27 disse:

O melhor eh aquele no qual teu corpo responder com mais eficiência aos estímulos. Eu tenho por opçao abc2x

 

 

Comecei essa semana o abc2x, gostei muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Krypton disse:

Gostaria de saber qual o melhor treino para hipertrofia, estou com 6 meses de treino fazendo ABCDE, gostaria de saber qual o melhor:

TREINO ABC2x

A - Peito>Ombro>Tríceps (SEG)

B - Costas>Trapezio>Bíceps (TER)

C - Pernas (QUA)

A - QUI

B - SEX

C - SAB

Este é ideal se você tiver como descansar bem anoite e não trabalhar fazendo muito esforço, pois o espaço de descanso entre os treinos não é tão grande.

ABCD

A - Peito>Ombro>Tríceps (SEG)

B - Costas>Trapezio>Bíceps (TER)

C - Pernas (QUA)

D - DESCANSO (QUI)

A - SEX

B - SAB

C - SEG

...

Esse é bom para quem treina com máxima intensidade e fica esgotado ao máximo, também serve para o caso acima..

ABCDE

A  - Peito / Ombro / Panturrilha

B - Perna / Abdome

C - Costa / Trapézio / Panturrilha

D - Perna / Abdome

E - Bíceps / Tríceps / Antebraços / Panturrilha

Esse na minha opinião não é muito legal para hipertrofia, a não ser que você treino até o desgaste máximo do seu corpo (Duvido que você consiga fazer isso em todos os exercícios) e/ou que você tome muito suplemento..

 

Estou tomando Animal Pak e Whey Protein

Vlw. 

Animal Pak é um bom suplemento, só que é muito caro pra linha dele, mas se ganhou toma ele da bons resultados.

Tome o Pak no pré treino e o whey no pós...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor treino é aquele que você consegue dar um determinado estimulo e se recuperar desse estimulo até o próximo treino daquela musculatura.

como o amigo acima disse, Você tem que analisar a sua realidade, e adequar cada estimulo de acordo com seu descanso !

o ideal é que você se recupere totalmente entre os treinos e a cada treino se torne mais forte, se você não está conseguindo aumentar a carga ou as repetições de treino em treino (principalmente no seu caso, que é iniciante),reveja sua rotina de treino, e adeque volume e intensidade para sua realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Krypton disse:

Ganhei em um sorteio em uma farmácia da minha cidade, ganhei quatro latas de 44 packs estou na segunda e gostando dos resultados

Comecei essa semana o abc2x, gostei muito..

eu gosto muito do abc2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo fazer ABC 2x, e com disciplina é o que mais me dá resultado.

 

Quando volto de lesão, faço uma espécie de AB por umas duas semanas pra dar um ânimo de ir treinar.. mas isso porque já ''treino'' há 9 anos, e tenho uma memória muscular boa, não sei se seria recomendado pra quem está começando..

 

Agora 4 potes animal packs com 44? Porra, ganhou na loteria, me vende um hahahaha 

 

É o placebo que mais gostei de tomar, mas hoje tá muito caro, não compensa pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, hefittipaldi disse:

Agora 4 potes animal packs com 44? Porra, ganhou na loteria, me vende um hahahaha 

 

É o placebo que mais gostei de tomar, mas hoje tá muito caro, não compensa pagar

Sou cliente fiel de uma farmácia aqui em pb... a lata de animal pak aqui ta 200 R$... Compro sempre suplementos la pros meus amigos pq ganho desconto... ai fui pra um sorteio e ganheis as 4 lats. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu usava isso ai lá no meu começo, na minha melhor fase, era bem grandinho, então até hoje acho que isso era o diferencial

 

E olha que era uma época que nem whey eu tomava, era só creatina e o pack... mas tinha 17-18 anos, saia hormônio até pelo espirro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...