Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios em Casa Peitoral


GabrielMq

Posts Recomendados

Po cara eu tenho 17 anos sempre fui obeso, emagreci uns 20kg e meu peitoral continuou grande, entrei na academia faz 3 meses e ja to vendo resultados, peitoral endureceu e ja tá mais seco.. se você apostar na academia não vai se arrepender, é um bom investimento, eu não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Danny-boy disse:

Amigo se sua grana t curta aposte na velha e classica flexao, procure variaçoes que nao forçe de mais seu ombro e de um formato mais bonito p seu mamilos ;p

Kkkkkkk foi oq me disseram, meu medo é que eu continuo notando q ta aumentando, valeu ae

19 horas atrás, CrowleyFX disse:

Ginecomastia man. Procure um médico.

Se vc n tivesse falado isso eu nem saberia que existe, valeu cara!

3 horas atrás, Wolf Martins disse:

Na tua idade é normal ter essa gineco,  mas colocando uns musculos ai por cima ela provavelmente vai sumir .

Faça todas as variações de flexoes que conhecer, exercicios de ombros e abdomem tbm.

monte um programa de treino semanal, se não souber fazer peça ajuda.

 

Pesquise também sobre nutrição, coma bem mas coma direito.

Isso tudo porque tem uns casos bizarros de lipomastia, que é acumulo de gordura no peito.   

Eu achei estranho pq geralmente é em adolescente na puberdade que acontece essas coisas e tal, valeu

1 hora atrás, Praise disse:

esse problema ai é só em um mamilo?

Nos dois, a minha câmera que é bugada hskahskahdks

1 hora atrás, LuizPimenta94 disse:

Eu tinha isso quando era mais novo, entrei na natação e melhorou bastante .. junto a isso eu tinha o peito de pombo ( sou todo zoado mesmo kkkk ),
 

assim que comecei a criar uma musculatura ele sumiu .. você tem a idade que ta no seu perfil mesmo ? 

Kkkkkkkk eu entendo cara, ja fiz muita natação kkkk eu tenho 19 mesmo, faço 20 esse ano :b

40 minutos atrás, SharkAction disse:

Po cara eu tenho 17 anos sempre fui obeso, emagreci uns 20kg e meu peitoral continuou grande, entrei na academia faz 3 meses e ja to vendo resultados, peitoral endureceu e ja tá mais seco.. se você apostar na academia não vai se arrepender, é um bom investimento, eu não me arrependo.

To correndo atrás de um emprego melhor assim que eu conseguir eu vou investir sim, valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente falando ai que é normal e tals. Mas pelo que vi nas fotos... tst tst. Ta com um formato meio estranho, parece estar meio "avançado" para desaparecer naturalmente. Se isso te incomoda procure um médico, e, volta e meia talvez entre na faca rsrs, ou não, talvez ele te passe alguns remédios. Enfim, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...