Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta eficaz Bulking Old


NevesRun

Posts Recomendados

8 minutos atrás, NevesRun disse:

Eu bebo água pra cacete ... por que o alerta sobre a água ? Você vê alguma refeição prejudicial aí ? E qual o problema da quantidade de batata doce .

1 molécula de carbo "segura" 4 de agua, por isso beba bastante agua, só por questão de hidratação e bom funcionamento do corpo.. nada prejudicial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

 a menos que seja muito disciplinado...essa sua dieta não dura 1 semana...

fiquei 1 mes em uma dieta parecida e caralho nunca passei tanto mal na vida para comer...

tive dores de barriga horriveis,ansias de vomito,cagava o dia todo...

acho que devia ser mais flexivel...

no mais tudo correto eu só aumentaria um pouco as gorduras...comendo os ovos inteiros...vai desperdiçar a gema sendo que podia associá-la à dieta.

doctor quais alimentos vc ultiza na sua dieta mano ? eu consumo 3000 kcal pro dia, usando so arroz e batata  doce de carbo, to quase passando mal no fim do dia pra comer tudo isso kkk, se puder me dizer quais alimentos vc ultiliza na sua dieta flexivel eu agradeço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andy973 disse:

doctor quais alimentos vc ultiza na sua dieta mano ? eu consumo 3000 kcal pro dia, usando so arroz e batata  doce de carbo, to quase passando mal no fim do dia pra comer tudo isso kkk, se puder me dizer quais alimentos vc ultiliza na sua dieta flexivel eu agradeço mano.

ta pouco ainda eu to ingerindo 4000kcal kkkkkkkkkk

mas eu mando arroz só no almoço,batata doce e inglesa no lanche da manha e da tarde...

quando acordo e durmo tapioca+banana+aveia

no pós treino mando malto +dextrose

no pós ainda eu dou aquela avacalhada com leite em pó+nescau+amendoim+500ml de leite..

ontem mesmo mandei meia barra de chocolate 70% cacau no pós treino...

eu vario muito mano...mas sempre bato as 4000kcal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

ta pouco ainda eu to ingerindo 4000kcal kkkkkkkkkk

mas eu mando arroz só no almoço,batata doce e inglesa no lanche da manha e da tarde...

quando acordo e durmo tapioca+banana+aveia

no pós treino mando malto +dextrose

no pós ainda eu dou aquela avacalhada com leite em pó+nescau+amendoim+500ml de leite..

ontem mesmo mandei meia barra de chocolate 70% cacau no pós treino...

eu vario muito mano...mas sempre bato as 4000kcal..

AH SIM ,  mano 3000 kcal eu ja acho muito , imagina mandar 4000 kcal, acho que quando eu  tiver que mandar tudo isso pra dentro eu vou usar açai de pos treino kkk, mas vlw ai mano TMJJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, NevesRun disse:

Eu bebo água pra cacete ... por que o alerta sobre a água ? Você vê alguma refeição prejudicial aí ? E qual o problema da quantidade de batata doce .

 

33 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

1 molécula de carbo "segura" 4 de agua, por isso beba bastante agua, só por questão de hidratação e bom funcionamento do corpo.. nada prejudicial..

Isso vc ta falando a nivel de glicogênio, da glicose captada e armazenada. Só q as fibras necessitam de água tbm. As solúveis pra se solubilizarem (nossa q lindo) e as insolúveis pra poder funcionar, não ficar entupido ou com diarreia como nosso amigo ai em cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o doctor. Independente de ser bulk ou cutt, tem que ser flexível e variar.

A vida é curta demais pra ficar só no frango + batata + ovo (se você não é profissional).

Além do mais é perfeitamente possível atingir praticamente o mesmo resultado comento uns 80% limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é: Porque escolheu essa dieta? Grana, comodidade, preferência pessoal ou porque acredita que só esse modelo funciona?

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...