Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino esta exagerado? (Natural)


DiegoArticWar

Posts Recomendados

Olá galera!
Bem, sou novo aqui no fórum e gostaria que vocês avaliassem o meu treino, pois estou com uma pulga atrás da orelha...Será que estou exagerando na minha rotina de treinamento?
Agradeço a atenção dispensada desde já.

(Obs: Tenho 29 anos, treino faz tempo, porem "pesado" a 1 ano. Malho todos os dias e meus treinos não passam de 50 minutos. Tenho dificuldade para dormir direto, acordo no meio da noite.)

Treino ABC:

A. Costas= Barra fixa, Pulley costas, remada no banco e remada unilateral em drop-set (Todos 3x12)
    Bíceps=. Rosca 21, rosca alternada no banco inclinado, rosca martelo com isometria unilateral e rosca scott (As vezes em drop-set). (todos3x12).
    Antebraço= Rosca inversa scott, rosca punho e Pulley Punho unilateral. (Todos 3x15)

B. Peito= Supino reto, crucifixo, pulôver com super série de flexão. (Todos 3x12)
    Tríceps= Supino fechado, Pulley Tríceps, francesa unilateral e rosca testa em drop-set. (Todos 3x12)

C. Ombro= Elevação Lateral, desenvolvimento com alter, elevação frontal, trapézio com barra e elevação lateral unilateral em drop-set. (Todos 3x12)
    Pernas= Agachemento, cadeira extensora e mesa flexora. (Todos 3x12)

O que acham? Obrigado!

Editado por DiegoArticWar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o amigo de cima disse, acho que está volumoso para a região do bíceps/tríceps... dois exercícios estariam bom! não sou muito fã de rosca 21, acho interessante, caso queira fadiga, realizar rest-pause em rosca direta ou algum outro pra bíceps....

 

e veja a repetição de exercícios como a elevação lateral pra ombros e depois fazer novamente elevação lateral, porém unilateral, dos ombros... escolha uma das opções...

 

como a realização da barra fixa e pulley costa, certifique-se que ao menos troque a pegada (supinada, neutra, pronada/ou angulação do tronco ou forma de realização do exercício)....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esta carregado no treino de bíceps e tríceps, basta dois exercícios de cada... Tira o Ombro e Trapézio do dia de perna, coloca trapézio no dia de Costas e Ombro no dia de Peito, um exercício pra cada é o suficiente.

Tira a rosca martelo do bíceps e coloca rosca direta.

Pernas ta fraco... Adiciona o Stiff, o afundo e o Legpress que ta bom...

Onde ta encaixando abdome e panturrilha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Oliver Quin disse:

Só esta carregado no treino de bíceps e tríceps, basta dois exercícios de cada... Tira o Ombro e Trapézio do dia de perna, coloca trapézio no dia de Costas e Ombro no dia de Peito, um exercício pra cada é o suficiente.

Tira a rosca martelo do bíceps e coloca rosca direta.

Pernas ta fraco... Adiciona o Stiff, o afundo e o Legpress que ta bom...

Onde ta encaixando abdome e panturrilha?

 

Concordo! 

Só exemplificando, ficaria mais ou menos assim : Peito e ombro / costas e trapézio / panturrilha e coxa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2017 at 14:21, DiegoArticWar disse:

Olá galera!
Bem, sou novo aqui no fórum e gostaria que vocês avaliassem o meu treino, pois estou com uma pulga atrás da orelha...Será que estou exagerando na minha rotina de treinamento?
Agradeço a atenção dispensada desde já.

(Obs: Tenho 29 anos, treino faz tempo, porem "pesado" a 1 ano. Malho todos os dias e meus treinos não passam de 50 minutos. Tenho dificuldade para dormir direto, acordo no meio da noite.)

Treino ABC:

A. Costas= Barra fixa, Pulley costas, remada no banco e remada unilateral em drop-set (Todos 3x12)
    Bíceps=. Rosca 21, rosca alternada no banco inclinado, rosca martelo com isometria unilateral e rosca scott (As vezes em drop-set). (todos3x12).
    Antebraço= Rosca inversa scott, rosca punho e Pulley Punho unilateral. (Todos 3x15)

B. Peito= Supino reto, crucifixo, pulôver com super série de flexão. (Todos 3x12)
    Tríceps= Supino fechado, Pulley Tríceps, francesa unilateral e rosca testa em drop-set. (Todos 3x12)

C. Ombro= Elevação Lateral, desenvolvimento com alter, elevação frontal, trapézio com barra e elevação lateral unilateral em drop-set. (Todos 3x12)
    Pernas= Agachemento, cadeira extensora e mesa flexora. (Todos 3x12)

O que acham? Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...