Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca da TPC perfeita.


Posts Recomendados

                CICLO:

 

           1-16/SEM  Durateston               250mg     seg-qua-sex
           8-16/SEM  Dianabol injetável    75mg        seg-qua-sex
           1-16/SEM  Proviron                   100mg      TSD
           3-16/SEM  Hcg                          250Uis      seg-qui
           2-16/SEM  Anastrosol               1mg          DSDN

Vitamina d-3, Quelatus, Selênio, Zinco,Óleo de Krilla, Combirom, Vitamina C.

Estudando alguns sites americanos o protocolo mais adequado em minha humilde  opinião pra TPC esse:

01-24/  DIAS  Tamoxifeno       40mg              TSD
24-48/  DIAS  Tamoxifeno       20mg              TSD
01-04/  SEM  HCG                  500Uis             seg-qui
01-21/  DIAS  Aromasin          1comp 25mg   DSDN
01-30/  DIAS  Proviron            2comp 50mg   DSDN

 

P.S. Iniciarei a TPC tendo como parâmetro os exames a partir do momento que a texto total estiver abaixo de 300ng/dl.

Comentários e sugestões serão muito benvindos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Achei bom o protocolo. Eu só retiraria o HCG na tpc (não vejo porque se já usou intra ciclo), e também iniciaria o exemestano já desde o final do ciclo. Usar 750mg de testo com anastrozol tendo exemestano em mãos sobrando é um pecado... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MBD disse:

Achei bom o protocolo. Eu só retiraria o HCG na tpc (não vejo porque se já usou intra ciclo), e também iniciaria o exemestano já desde o final do ciclo. Usar 750mg de testo com anastrozol tendo exemestano em mãos sobrando é um pecado... rs.


Mas aí é que está o X da questão, em um ciclo longo de 16 semanas se não usasse o HCG intra-ciclo as células de Leydig já entravam em processo de atrofiamento e possível degeneração e a intenção seria mantê-las protegidas na medida do possível.

Em relação ao Anastrozol intra-ciclo ele manteria o Estradiol na faixa de 20ng/dl e quando partíssemos pra TPC usaríamos o Aromasin justamente pra matar qualquer resquício de moléculas de Estradiol circulante tendo em mente manter 20ng/dl também. Ficaria muito mais barato.

Obrigado.
 

Editado por rafa26
Erro de Português.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, rafa26 disse:

Mas aí é que está o X da questão, em um ciclo longo de 16 semanas se não usasse o HCG intra-ciclo as células de Leydig já entrevam em processo de atrofiamento e possível degeneração e a intenção seria mantê-las protegidas na medida do possível.

 

Sim, por isso que eu digo que na tpc ele é desnecessário, pois tu já vai usar intra ciclo. Então morrer as bolas não irão. E quando iniciar a TPC, o resto dá conta do recado, forçar LH nessa hora não é interessante, por isso disse pra tirar o HCG da tpc, deixa-lo somente no ciclo.

 

2 minutos atrás, rafa26 disse:

Em relação ao Anastrozol intra-ciclo ele manteria o Estradiol na faixa de 20ng/dl e quando partíssemos pra TPC usaríamos o Aromasin justamente pra matar qualquer resquício de moléculas de Estradiol circulante tendo em mente manter 20ng/dl também. Ficaria muito mais barato.

 

Eu entendo. Porém pelas minhas contas tu vai usar 11 comprimidos (1 comp. dsdn do dia 1 ao dia 21). A caixa normalmente tem 30. Sobrariam 19. Esses 19 eu acho poderias usar no ciclo ao invés do anastrozol. Diria que 12,5mg (meio comprimido) a cada 3 ou 4 dias devem ser tão eficientes quanto (ou ainda mais) do que 1 mg de anastrozol DSDN.


A não ser que tu vá manipular apenas 11 caps de exemestano, aí entendo sua "economia". Do contrário sobrarão comprimidos. Entendeu a matemática aqui?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, por isso que eu digo que na tpc ele é desnecessário, pois tu já vai usar intra ciclo. Então morrer as bolas não irão. E quando iniciar a TPC, o resto dá conta do recado, forçar LH nessa hora não é interessante, por isso disse pra tirar o HCG da tpc, deixa-lo somente no ciclo.

 

 

Eu entendo. Porém pelas minhas contas tu vai usar 11 comprimidos (1 comp. dsdn do dia 1 ao dia 21). A caixa normalmente tem 30. Sobrariam 19. Esses 19 eu acho poderias usar no ciclo ao invés do anastrozol. Diria que 12,5mg (meio comprimido) a cada 3 ou 4 dias devem ser tão eficientes quanto (ou ainda mais) do que 1 mg de anastrozol DSDN.


A não ser que tu vá manipular apenas 11 caps de exemestano, aí entendo sua "economia". Do contrário sobrarão comprimidos. Entendeu a matemática aqui?

 

Abs.



Então resumindo, vc concorda em abandonar o HCG na TPC pq HCG forçando o LH na TPC seria um tiro no pé. E em relação ao uso de Aromasin a intenção de usá-lo um pouquinho mais forte é porque ele ajuda a subir as taxas de testo. Talvez vc esteja certo, em vez de 1 comp de Aromasin por dia eu poderia baixar pra 1 comp DSDN. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, rafa26 disse:



Então resumindo, vc concorda em abandonar o HCG na TPC pq HCG forçando o LH na TPC seria um tiro no pé. E em relação ao uso de Aromasin a intenção de usá-lo um pouquinho mais forte é porque ele ajuda a subir as taxas de testo. Talvez vc esteja certo, em vez de 1 comp de Aromasin por dia eu poderia baixar pra 1 comp DSDN. 

 

 

Sim, acho que é forçar desnecessariamente e isso sim pode trazer problemas de dessensibilização.

 

Sobre o exemestano, não fui eu que sugeri DSDN, foi você que disse que ia usar ele DSDN na TPC amigo... Só fiz as contas do que sobrava e pelos meus cálculos, se tu comprar uma caixa, sobra 19 comprimidos pra usar durante o ciclo. O que dá e sobra.

 

O mecanismo de "elevar a testo" é o mesmo do anastrozol, evita a conversão dela em estradiol e nada mais. A diferença é que ele mata as aromatases enquanto anastrozol apenas bloqueia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...