Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aí pessoal tenho uma dúvida faço dieta flexível e uso myfitness para calcular meus macros e geralmente eu tenho base do que vou comer e quando marco tá no final das kcal e as vezes n bati os carBo ... já a proteína sempre eu passo de 127g a uns 140g mais a dúvida é se preocupar com macros ou kcal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu deixei de me estressar com a quantidade correta de macros a ser atingida no final do dia e passei a fazer o seguinte: a média dos últimos sete dias precisa sempre bater os macros e o deficit desejado.

 

Exemplo 1: hoje...kkk hoje eu estourei o meu limite de gorduras. Porém, ontem eu comi pouca gordura. No final a média está dentro do estipulado.

Exemplo 2: não bati a famigerada quantidade mínima de proteínas no dia x. Sem problemas, pois nos dias seguintes, eu aumento um pouco a cada dia até a média ficar dentro da faixa.

Exemplo 3: hoje... kkk estourei os meus limites no almoço, com direito a kinder bueno ao sair do restaurante. Tenho duas opções: 1) prossigo com o planejado no meu dia, ultrapassando o limite máximo calórico de consumo e abato nos deficits dos dias seguintes; ou 2) tiro uma das refeições e bato o deficit hoje mesmo.

Exemplo 4: quero comer, digamos, oito pedaços de pizza (+/- 3500 cal) no domingo à noite. Para que essa fuzarca dê certo, eu vou consumindo um total calórico bem próximo do meu limite mínimo durante os seis dias que antecedam o domingo. Aí vai surgindo um saldo na conta-poupança que dá pra liquidar a fatura no domingo fatídico.

 

Enfim, a média dos dias está me ajudando mais do que se preocupar com o dia de hoje somente. Até porque, de nada adianta eu seguir numericamente estes números e cair na putaria sem limites no domingo, explodindo deficit e macros.

 

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza viu preciso de uma ajuda eu faço dieta flexível a pouco tempo e sempre me complica meus macros é 304G carbo 127 proteína 31 gordura e tento bater certinho no dia e geralmente minha pré é o almoço e espero umas 2 hora e vou e meu pós a janta pq eu vou pra escola cedo e sempre no almoço e janta adiciono meu feijão e meu arroz integral e de mistura patinho ou frango ou sei lá o que tem bastante proteína mais no final no dia minhas kcals ta acabando e meus macro falta sempre o carbo, a gordura e proteína sempre passa um pouco aí tenho que completa e fico negativo nas kcals, tô em fazê bulking tem alguma idéia faz mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, paulinho99gp disse:

Fala pessoal beleza viu preciso de uma ajuda eu faço dieta flexível a pouco tempo e sempre me complica meus macros é 304G carbo 127 proteína 31 gordura e tento bater certinho no dia e geralmente minha pré é o almoço e espero umas 2 hora e vou e meu pós a janta pq eu vou pra escola cedo e sempre no almoço e janta adiciono meu feijão e meu arroz integral e de mistura patinho ou frango ou sei lá o que tem bastante proteína mais no final no dia minhas kcals ta acabando e meus macro falta sempre o carbo, a gordura e proteína sempre passa um pouco aí tenho que completa e fico negativo nas kcals, tô em fazê bulking tem alguma idéia faz mal?

Dá uma aumentadinha nessa gordura ai mano ! 

Se importe só com os macros, se eles estiveram certinhos, as kcals também estarão!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...