Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Ajuda


Posts Recomendados

Bom dia,

 

Estou completando dois anos de treino e sinto que já cheguei no meu limite, gostaria muito de fazer um ciclo porém infelizmente não tá rolando pagar um acompanhamento especifico pra isso agora, pesquisei, perguntei a pessoas, e de todas as indicações que tive a abaixo foi a que me pareceu melhor, gostaria de saber se na opinião de vocês tá ok ou tá horrível:

 

Boldelona 1ml sendo usado duas vezes na semana.

Oxandrolona 20mg de 8h em 8h. 

 

Ciclo de cinco semanas, sendo a quarta e a quinta diminuindo a dosagem. 

 

Sim ou não? 

- Idade 26
- Altura 1,67
- Peso 64,500
- Percentual de gordura(BF) 13%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Hipertrofia com definição..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, BLACKKS disse:

Estou completando dois anos de treino e sinto que já cheguei no meu limite, gostaria muito de fazer um ciclo porém infelizmente não tá rolando pagar um acompanhamento especifico pra isso agora, pesquisei, perguntei a pessoas, e de todas as indicações que tive a abaixo foi a que me pareceu melhor, gostaria de saber se na opinião de vocês tá ok ou tá horrível:

 

Boldelona 1ml sendo usado duas vezes na semana.

Oxandrolona 20mg de 8h em 8h. 

 

Ciclo de cinco semanas, sendo a quarta e a quinta diminuindo a dosagem. 

 

Sim ou não? 

Provavel que com 2 anos de treino não tenha atingido ainda seu limite e somente entrou em overtrainning...rever dieta e mudar treino...

boldelona?1ml?que merda é essa?cadê a concetração em mg do produto?

é homem ou mulher?

se for homem vai transar com bumbum neh?

diminuir dosagem?5 semanas?

tudo errado..tudo errado...

sugiro estudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheDoctor22 disse:

Provavel que com 2 anos de treino não tenha atingido ainda seu limite e somente entrou em overtrainning...rever dieta e mudar treino...

boldelona?1ml?que merda é essa?cadê a concetração em mg do produto?

é homem ou mulher?

se for homem vai transar com bumbum neh?

diminuir dosagem?5 semanas?

tudo errado..tudo errado...

sugiro estudar mais.

Mulher.. 

Já não sei mais como pesquisar, a cada pesquisa que faço tenho informações diferentes o que vai me deixando cada vez mais perdida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BLACKKS disse:

Me foi dito que a baixa de dosagem seria pra não haver ruptura brusca dos níveis hormonais... 

pra que vai ciclar entao?

vamos aos erros novamente....

qual a concentração em mg por ml de BOLDENONA?

20mg de oxandrolona de 8 em 8 horas vai dar 60mg dia que para mulher é muito alto...

começaria com 10mg por dia por 1 semana e se nao tivesse colateral aumentaria para 20mg dia..no maximo até 30mg...

se voce procurar no forum vai ver alguns relatos de mulheres com oxandrolona...

 

 

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, BLACKKS disse:

Me foi dito que a baixa de dosagem seria pra não haver ruptura brusca dos níveis hormonais... 

 

Faça apenas oxandrolona. Compre caps de 5 ou 10 mg, e faça de 5 a 8 semanas sempre SUBINDO a dose.

 

Sugiro você NÃO PASSAR DE 30MG.

 

Se o treino e a dieta estiverem OK, os resultados virão nitidamente. Agora se estiverem ruins, não tem droga que faça milagre...


Sugiro deixar a Bold para um futuro protocolo. E como já dito acima "1 mL" não diz nada, dose sempre se diz em miligramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Faça apenas oxandrolona. Compre caps de 5 ou 10 mg, e faça de 5 a 8 semanas sempre SUBINDO a dose.

 

Sugiro você NÃO PASSAR DE 30MG.

 

Se o treino e a dieta estiverem OK, os resultados virão nitidamente. Agora se estiverem ruins, não tem droga que faça milagre...


Sugiro deixar a Bold para um futuro protocolo. E como já dito acima "1 mL" não diz nada, dose sempre se diz em miligramas.

 

Em todo meu tempo de treino eu estou com a dieta super bem ajustada, pela primeira vez nesse tempo todo estou me consultando com uma nutricionista esportiva, por isso estou me sentindo bem confiante pra ciclar. O foda é que as milhões de consultas pra ciclar dão um dinheiro da porra! Impossível pra mim sinceramente, esse o motivo de eu ter ido pedindo ajuda com quem (supostamente) já conhecesse os protocolos.

 

Questionei o lance da Oxandrolona com a pessoa que me indicou e ela disse que era de boa essa quantidade, daí li em vários lugares que era exagero. 
Mas como saber a dosagem por miligramas?

Agora, BLACKKS disse:

 

Em todo meu tempo de treino eu estou com a dieta super bem ajustada, pela primeira vez nesse tempo todo estou me consultando com uma nutricionista esportiva, por isso estou me sentindo bem confiante pra ciclar. O foda é que as milhões de consultas pra ciclar dão um dinheiro da porra! Impossível pra mim sinceramente, esse o motivo de eu ter ido pedindo ajuda com quem (supostamente) já conhecesse os protocolos.

 

Questionei o lance da Oxandrolona com a pessoa que me indicou e ela disse que era de boa essa quantidade, daí li em vários lugares que era exagero. 
Mas como saber a dosagem por miligramas?

Como saber a dosagem por mg da Boldelona no caso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...