Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Dieta cutting (longo prazo)


Jonas Freitas

Posts Recomendados

Altura : 1,77 m

Peso : 85 kg 

Bf : 15% (achometro)

Medidas : em breve posto aqui 

Obejetivo da dieta : Cutting a longo prazo (estou me organizando apenas, antes comia sem horario, sem calculo dos macros e vira e mexe me permitia comer besteiras) na verdade quero baixar o bf e manter o maximo de massa magra possível 

Tomo aproximandamente 3L de agua por dia

Treino a 1 ano e 4 meses, seg a sex ...


05:00 - 100g de aveia + 100g leite em po integral       Total de = 841kcal /96g carbo/ 40g proteina/ ~35g gorduras gerais 
09:00 - 200g batata doce + 150g file de frango            Total de = 229kcal /36g carbo/ 34g proteina/ ~3g gorduras gerais
12:00 - 200g arroz branco + 200g frango ou carne (não sei especificar qual, devido a ser almoço de empresa)       (chuto) Total de = 560kcal /60g carbo/ 49g proteina/ ~14g gorduras gerais
17:00 -  200g batata doce + 150g file de frango            Total de = 229kcal /36g carbo/ 34g proteina/ ~3g gorduras gerais
20:00 - (Pré treino) - 420mg cafeina manipulada + 5mg creatina universal (treino das 20:30 as 22:00)
22:10 (Pos treino) - 30g Whey gold standard da optimum + 40g dextrose max titanium       Total de = 215kcal/ 26g carbo/ 24g protein/ ~1,5g gorduras gerais

 

Total diario 
Calorias = 2075 kcal 
Carboidratos = 254g
Proteinas = 181g

Gorduras gerais = 56.5g

 

Obs: sai de um ciclo de enant x bold a quase um mes, estou iniciando a tpc ...

 

 

Aberto a sugestões... 

Editado por Jonas Freitas
Inseri calculo de gorduras gerais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Baralhoooo passei horas calculando tudo, e ainda faltou a zorra desse detalhe --' 

 

vou atualizar jaja 

Baralhoooo passei horas calculando tudo, e ainda faltou a zorra desse detalhe --' 

 

vou atualizar jaja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2017 at 10:51, Jonas Freitas disse:

Obs: sai de um ciclo de enant x bold a quase um mes, estou iniciando a tpc ...

Perfil lipídico está ok? Se sim, acrescente uns ovos/amendoins para aumentar as gorduras. Se não, acrescente azeite.

Procure chegar a no mínimo 0,8gr/kg de gorduras. Se não quiser aumentar o valor calórico, tire o mesmo valor em carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, CrowleyFX disse:

Acho que você poderia aumentar as gorduras e com o tempo vai diminuindo o carbo para compensar.

Pode me explicar o por que do aumento das gorduras e a baixa dos carbos ?

10 horas atrás, mootley disse:

Perfil lipídico está ok? Se sim, acrescente uns ovos/amendoins para aumentar as gorduras. Se não, acrescente azeite.

Procure chegar a no mínimo 0,8gr/kg de gorduras. Se não quiser aumentar o valor calórico, tire o mesmo valor em carbos.

Então, tava pensando em ao inves de fazer meu frango no forno, começar a assar no azeite ... o que ce acha ?

9 horas atrás, CA1998 disse:

Aumenta as gorduras. E vai abaixando os carboidratos ao longo do tempo do cut.

Pode explicar pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Pode me explicar o por que do aumento das gorduras e a baixa dos carbos ?

Então, tava pensando em ao inves de fazer meu frango no forno, começar a assar no azeite ... o que ce acha ?

Pode explicar pq ?

Ora man, até hoje você não sabe que as gorduras estimulam os hormônios? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...