Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Blast And Cruise


Posts Recomendados

- Idade: 20

- Altura: 175

- Peso: 95kg

- Tempo de treino: 4 Anos

 

Olá galera...

Quero entrar em BlastAndCruise mas tenho umas dúvidas ai, e queria a ajuda de vocês ...

 

-Estrutura Do Blast:

 

1-12 Enantato de testosterona 600mg/semana

1-12 Deca 400mg/semana

1-4 Diana 40mg/Dia

 

-Intra Ciclo:

 

3-12 Dostinex 0,25mg/semana (Devo usar 0,125mg  SEG + 0,125mg Quinta ou Toda segunda?)

3-12 HCG 500ui/Semana

3-12 Anastrozol 0,5mg/DSDN

 

-Cruise:

Inicio Semana 13 (Duração 4 Meses)

 

Enantato de testosterona 250mg/semana

13-14 Anastrozol 0,5mg/DS3DN

15-15 Anastrozol 0,5mg/DS4DN

1-15 Silimarina 200mg/dia

 

-Duvidas:

 

1- Sobre o uso do anastrozol ta ok??

2- Pelo que andei lendo ao entrar em cruise o e2 tende a baixar .... mas será que devo usar um proviron tmb?

3- Sobre o Dostinex lá, como devo usar... li que a meia vida é entre 3~4 dias, então devo dividir seg e quinta?

4- HCG sei que deveria usar em cruise tmb, mas sera que se eu usar só nos blasts é má ideia?

Editado por Trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- dose ok, porém não faça desmame, se tiver medo do rebote joga tamox quando parar o uso do anastrozol

2- pode usar o proviron quando quiser, especialmente pós ciclo por conta da libido, proviron não vai afetar negativamente seu e2

3- sim

4- hCG não se utiliza nem em cruise nem em blast, a menos que você esteja disposto a pagar os colaterais dele para evitar uma atrofia testicular que é 100% reversível ( e atrofia testicular não causa NENHUM dano a saúde ), neste caso, se usuaria tanto em cruise quanto em blast, 500ui por semana divididos em 2~3 aplicações semanais

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, TheAMD disse:

1- dose ok, porém não faça desmame, se tiver medo do rebote joga tamox quando parar o uso do anastrozol

2- pode usar o proviron quando quiser, especialmente pós ciclo por conta da libido, proviron não vai afetar negativamente seu e2

3- sim

4- hCG não se utiliza nem em cruise nem em blast, a menos que você esteja disposto a pagar os colaterais dele para evitar uma atrofia testicular que é 100% reversível ( e atrofia testicular não causa NENHUM dano a saúde ), neste caso, se usuaria tanto em cruise quanto em blast, 500ui por semana divididos em 2~3 aplicações semanais

 

E qual a quantidade vc acharia legal de tamox e por quantas semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Trembomon disse:

 

E qual a quantidade vc acharia legal de tamox e por quantas semanas?

 

para qual finalidade?

ginecomastia, intra ciclo, tpc, cancer de mama... rsrs

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheAMD disse:

 

para qual finalidade?

ginecomastia, intra ciclo, tpc, cancer de mama... rsrs

rebote anastrozol ⇧⇧⇧⇧⇧ '' 1- dose ok, porém não faça desmame, se tiver medo do rebote joga tamox quando parar o uso do anastrozol ''

Editado por Trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Trembomon disse:

rebote anastrozol ⇧⇧⇧⇧⇧ '' 1- dose ok, porém não faça desmame, se tiver medo do rebote joga tamox quando parar o uso do anastrozol ''

 

Acredito que no máximo 10~20mg

na TPC tu sobe pra 40

 

Nunca lidei com anastrozol pq eu uso examestano e ele não tem efeito rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, TheAMD disse:

 

 

Nunca lidei com anastrozol pq eu uso examestano e ele não tem efeito rebote.

  

Vc leu isso onde?

Biblia do gh15? 

 

Obs: so pra saber msm, nao estou duvidando de vc, so quero saber a fonte.

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

  

Vc leu isso onde?

Biblia do gh15? 

 

Obs: so pra saber msm, nao estou duvidando de vc, so quero saber a fonte.

 

sobre o que?

no caso do efeito rebote foi do meu médico, confio muito nele, endocrio com mestrado e doutorado e com muita experiência nos EUA, trabalhou a maior parte da vida como médico lá, ele me trás muita call de lá

 

a maioria do meu conhecimento é experiência, vou lendo em artigos cientificos + prática de quem usa AEs

 

@edit

 

reparei que você mencionou sobre o examestano não ter um efeito rebote

o gh15 na sua biblia do estrogeno ele está certo, ele mata o estrogeno a grosso modo, eu li ela sim porém não é a unica fonte que diz isso, só pesquisar sobre examestano

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parceiro. 

Perguntei pra vc porque queria aprender um pouco mais sobre o exa. 

Ja suspeitava que vc tinha o elemento experiencia pratica alem da simples teoria e eh isso que eu procuro.

Inclusive esse tb eh o ia preferido do gh15. Ele venera demais esse ia nos relatos dele em relacao aos demais ia's.

Eu me perunto porque a preferência do anastro nas recomendacoes gerais nos tópicos aqui do forum?

Preco elevado do examestano ?

Ou pq eh mais facil controlar o estrogenio com o anastro pra um iniciante, ja que em teoria eh mais facil errar pra mais com o exa e  baixar demais o estrogenio? (Digamos abaixo de 20), causando colaterias tb...

Pensando por esse lado então, se grana nao for problema e vc tiver experiencia e acompanhamento medico com o feeling certo e nao deixar o estrogenio baixar muito com o exa, nao tem motivos entao mesmo pra usar o anastro?

 

Obs : peco desculpas por talvez desvirtuar o topico, pensei em  mandar uma mp ao parceiro mas depois refleti que essa pode ser a duvida inclisive do trembombom e de outros tb e cohecimento nunca eh demais.

 

Abs

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...