Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan. Testo + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

E aí, fellas. Não parei o relato, só aconteceu deu vir no fórum e ele sempre estar fora do ar quando eu queria atualizar. Bom, 7a semana de ciclo, peso aumentou de 80,5 para 85,5kg (pesado na última quarta-feira 12/04), creio que somente músculos. Nas últimas duas semanas dei uma estagnado no peso, certeza que devido aos vacilos na dieta, quase não tenho batido as metas de macro, dia todo fora de casa, muitas faltas na academia etc. 

Também não senti bater muito o efeito lipolítico da Oxan. Não mencionei aqui, mas a Oxan comprei através de um amigo que trabalha numa farmácia de manipulação, no processo imaginei que ele pode ter colocado qualquer outra merda que não seja oxandrolona na composição, uma vez que não tem meu nome no rótulo, nem CRM do médico, nem logo da farmácia que ele trabalha, sendo que tudo isso tem no rótulo de outros produtos da farmácia. Perdi gordura no ciclo, mas acredito que devido a testosterona mesmo.

 

COLATERAIS: Algumas espinhas pequenas nas costas e ando perdendo a paciência com um pouco de facilidade.

 

Dúvida: vou repetir os exames intra-ciclo essa quinta-feira novamente, caso dê tudo ok, pretendo estender até 15 semanas o ciclo e adicionar boldenona. Alguém pode opinar? 

 

@EDIT

AH, geral tá comentando que eu cresci pakas, que tô com um ombro mais largo, veiudo etc. Alguns indagaram se usei anabolizantes etc ?

Editado por Fevers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...