Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan. Testo + Oxandrolona


Posts Recomendados

3 horas atrás, raphael8799 disse:

Acompanhando...

Valeu, fera, tamo junto!

 

2 horas atrás, PipoF disse:

acompanhando mano!

me tira uma dúvida besta, como vc realizou os exames, pelo sus ou particular? ta sendo acompanhado por algum profissional?

Realizei todos pelo plano, irmão. Vou fazer os exames com mais frequência pq não pago nem 1 centavo a mais, saca? Mas acho que tem como acompanhar o organismo sem solicitar tantos exames e com tanta frequência, basta se informar bem, como já vi alguém dizendo aqui no fórum: o melhor remédio pra evitar colaterais é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae, marombas. Fiquei devendo o relato essa semana, foi mal!

4/10 semanas de ciclo.

Me pesei na última sexta, em jejum, pós-xixi e cocô como de costume, estava com 82,7 (iniciei com 80,5kg). Visualmente, além de ter impressão de ter diminuído, ainda que palidamente, as dobras cutâneas (vou confirmar com avaliação depois do ciclo), notei maior diferenças nas coxas/pantu/costas e ombro. Peito/braços tenho visto pouquíssima diferença.

Depois que iniciei o anastrozol tive realmente uma perda de força no treino, mas a recuperacao ainda tá bem rápida e consigo fazer um treino bom da mesma forma. Atualmente tô com 500mg/week de Enantato e 40mg/dia de oxandrolona. Semana que vem início a oxan com 60mg.

 

Colaterais? 

Tive alguns episódios de dor de cabeça nessas semanas, foram poucos mas eu estava acostumado com uma frequencia bem menor, então atribuo a origem ao uso dos AES. Todas as vezes tomei um analgésico e passou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2017 at 21:17, Fevers disse:

Sim, é mesmo. Mas como disse, vou manter por 2 semanas e aumentar pra 60mg durante 6 semanas (até o fim).

fiz 4 semanas de 40mg se oxan dia e diminui bastante a gordura viceral gostei pakas,guardei as outras capsulas pra usar na ponte até a tpc ai irei usa 60mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...