Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan. Testo + Oxandrolona


Posts Recomendados

Bom galera, como planejado, dei início ao ciclo na última segunda-feira, dia 06/03. Mudei a estrutura do ciclo e está no post principal.

 

1a aplicação: aplicado no vasto-lateral direito com agulha 25x7. Sentindo uma dorzinha bem leve, como se fosse uma dor de treino mesmo. Sem mudanças evidentes, é claro. Único efeito quase que imediato que senti foi uma FOME surreal. Estava com dificuldade com a dieta de 3000kcal, tava empurrando a comida pra dentro antes do ciclo e agora tá sendo bem mais fácil. 

 

@MBD já pode mover pra área de relatos, brother. Valeuzao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se tem alguém acompanhando, mas vamo lá: Hoje eu acordei e a dor que eu relatei ontem havia simplesmente sumido. Treinei inferiores hoje, peguei muito mais pesado do que tô acostumado, não sei se por conta da droga ou pela ingestão maior de calorias. Sigo com uma fome do CÃO. Nenhum colateral. Amanhã bem cedo vou na academia me pesar em jejum, pós-xixi e pós-cocô, como de costume.

 

Esqueci de mencionar, mas o laboratório do Enantato é a Muscle Pharma e a Oxan será manipulado de farmácia. Realmente a MP cumpre o que promete no quesito dor, quase não tive nenhuma. Infelizmente li hoje que a Muscle Pharma subdosa os seus produtos, daí resolvi fazer uma busca e realmente li muitos relatos que afirmam o mesmo. Tô pensando em puxar + 0,25ml no próximo shot por conta disso, o que acham? Mais tarde (20:00h) faço a 2a aplicação. Dessa vez será no vasto esquerdo. Qualquer coisa volto aqui pra relatar. Abs

Editado por Fevers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Cara enan tem uma meia vida média, vc n vai sentir de uma hora pra outra como testo em suspensão ou prop não, mas se quiser aumenta a dosagem um pouco tudo bem 

Tô ligado. Sei que não vai bater agora a enan, só fiquei receoso de comprometer os resultados msm, mas acho que aumento da metade do ciclo pra lá, faz mais sentido, até mesmo pra quebrar a "homeostase", que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera. Segunda aplicação ontem no vasto esquerdo foi tudo ok, sigo com pouquíssima dor no local, dá até pra confundir com a dor do treino de inferiores de ontem. Sem mudanças visualmente. Porém, hoje fiz o treino mais INSANO desde que iniciei na musculação, estava com muito gás e a recuperação bem mais rápida. 

 

Fiz uma mudança no treino. Coloquei pra ABC 2x, dei uma pesquisada e conclui que essa estratégia seria o melhor pra mim.

Ficou assim:

A- Peito/Triceps/deltóides e ABS.

B- Costas/Bíceps e trapézio

C- Inferiores/Abs

 

Outro momento eu detalho melhor esse treino. Acredito que volto aqui segunda-feira ou antes se tiver algo relevante pra relatar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...