Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan. Testo + Oxandrolona


Posts Recomendados

Eae povo, vou tentar resumir minha história a quem interessar. Comecei na musculação aos 19 anos, desde lá subi de 62kg para 80~81kg. Decidi iniciar com os AES devido a dificuldade enorme em ganhar peso em relação a antigamente, com muito esforço consigo ganhar meus 0,5kg por mês, entretanto, como bom ectomorfo que sou, perco peso rapidamente em qualquer vacilo. Cansado desse loop eterno, decidi dar uma up no shape com esse primeiro ciclo (que se inicia na segunda-feira, 06/03) e pretendo, após o término, manter low doses de testo até o próximo, que será lá por volta de agosto/setembro. Não sou leigo quando se trata de treino e dieta, além de ser da área da saúde (o que me confere uma facilidade maior pra assimilar o tipo de informação que precisamos) também gosto e estudo muito sobre alimentação, treino etc. Conto com a experiência dos senhores pra otimizar ao máximo esse ciclo. Sem mais delongas, seguem minhas informações:

  

- Idade: 21
- Altura: 1,79cm
- Peso: 81kg
- Medidas:

Braço D/E relaxado: 34/34

Braço D/E contraído: 37,5

Tórax: 101 cm

Abdome: 88cm

Antebraço D/E: 27/27cm

Coxas D/E: 59/59

                                                                                                                                 Panturrilhas D/E: 36,5/37cm
- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: 2 anos e 3 meses
- Objetivo: Ganhos com qualidade/ Redução de Gordura (se manter igual, tudo bem também)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-10 Enantato de Testosterona 500mg/week

4-10 Oxandrolona - 60mg/TSD 

 

1MG Anastrozol (tenho cápsulas de 1mg da OficialFarma, farei exames a cada 20 dias e vou tomar dependendo da necessidade).   

 

DIETA: posteriormente irei detalhar cada refeição. Será com 3000kcal, sendo 3g/kg de proteína, 1,5g/kg de gordura e o restante de carboidratos, divididos em 6 refeições.

TREINO: treino de segunda a sábado,  ABC2x e domingo tem 1h da pelada sagrada com a família pela manhã.

Editado por Fevers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostei.

 

Esta com o bf, tempo de treino e peso aceitaveis pra começar a ciclar.

Protocolo legal tb.

Escolheu as drogas certas pra quem quer iniciar.

Doses de enan eh isso ai mesmo, 400 a 600mg, tempo tb de 8 a 12 semanas, assim como a oxan respeitando pelo menos 6 semanas. Talvez um pouco acima a dose de oxan do que eu vejo normalmente mas acho dificil dar problemas com ela.

Se vc for bem conservador pode pensar em mandar uma similarina antes e depois da ox. E beba muita agua intraciclo.

 Tudo como manda o figurino. 

 

O anastro vc nao falou se eh tsd ou dsdn, (de qlqer forma ja comece a tomar desde a 1a semana) mas como vc falou que vai fazer exame intraciclo entao tudo ok, vai conseguir detectar como seu organismo reage (principalmente quanto ao e2, prolactina..) e vai dar pra saber se so o anastro eh suficiente ou se vai precisar de algo mais pesado. 

 

 

Eu particularmente vou te parabenizar aqui, da pra ver que vc pesqusou bastante amigo. 

 

Mas espere os mais experientes darem as caras, de qualquer forma. 

 

Espero que vc faca um relato. 

Se optar por faze-lo, estarei acompanhando com ctz. 

 

Abs. 

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Eu gostei.

 

Esta com o bf, tempo de treino e peso aceitaveis pra começar a ciclar.

Protocolo legal tb.

Escolheu as drogas certas pra quem quer iniciar.

Doses de enan eh isso ai mesmo, 400 a 600mg, tempo tb de 8 a 12 semanas, assim como a oxan respeitando pelo menos 6 semanas. Talvez um pouco acima a dose de oxan do que eu vejo normalmente mas acho dificil dar problemas com ela.

Se vc for bem conservador pode pensar em mandar uma similarina antes e depois da ox. E beba muita agua intraciclo.

 Tudo como manda o figurino. 

 Tive dúvidas se manteria essa dose de Oxan até o final ou se aumentaria gradativamente.

Esqueci de mencionar que também tenho 60 caps de Silimarina (300mg) + Metionina (50mg) daOficial Farma. Vou começar a tomar ela no início do ciclo, suspender quando entrar com a oxan e tomar após o término, como manda o protocolo mesmo.

5 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

O anastro vc nao falou se eh tsd ou dsdn, (de qlqer forma ja comece a tomar desde a 1a semana) mas como vc falou que vai fazer exame intraciclo entao tudo ok, vai conseguir detectar como seu organismo reage (principalmente quanto ao e2, prolactina..) e vai dar pra saber se so o anastro eh suficiente ou se vai precisar de algo mais pesado. 

 

Tô pensando começar com 1mg DS2DN. Como o anastro é em capsula, não tem como bandar ao meio, então só dá pra tomar 1mg mesmo e dar um intervalo maior.

5 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Eu particularmente vou te parabenizar aqui, da pra ver que vc pesqusou bastante amigo. 

 

Mas espere os mais experientes darem as caras, de qualquer forma. 

 

Espero que vc faca um relato. 

Se optar por faze-lo, estarei acompanhando com ctz. 

 

Abs. 

Muito obrigado pela contribuição, irmão! Com certeza vou relatar tudo. É o mínimo que posso fazer pelo tanto que aprendi aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz como o mdb disse: estenda ela até o início da TPC como ponte. Ent é bom umas 4 semanas até iniciar a TPC, aí coloca oxan 6-14 60mg, creio que fique melhor 

Faz como o mdb disse: estenda ela até o início da TPC como ponte. Ent é bom umas 4 semanas até iniciar a TPC, aí coloca oxan 6-14 60mg, creio que fique melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus Barros disse:

Faz como o mdb disse: estenda ela até o início da TPC como ponte. Ent é bom umas 4 semanas até iniciar a TPC, aí coloca oxan 6-14 60mg, creio que fique melhor 

Faz como o mdb disse: estenda ela até o início da TPC como ponte. Ent é bom umas 4 semanas até iniciar a TPC, aí coloca oxan 6-14 60mg, creio que fique melhor 

Valeu pela dica! No caso de eu manter low doses de testo até o próximo ciclo também devo tomar a oxan dessa forma? 

 

O que eu pretendo é emendar um ciclo com outro após 4 meses e depois sim recuperar o eixo. Isso pode ser considerado um blast and cruise? Aliás, é aconselhável para primeiro contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...