Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso bom ou ruim?


BrunoSlim

Posts Recomendados

Bom galera esse é meu primeiro tópico e gostaria de dicas e motivação pra continuar na academia, bom  estou na academia a 1 mês tenho 19 anos com 1,78 de altura, iniciei pesando 82 kilos e meu treino basicamente é aeróbico e musculação normal, lembrando que eu não sou gordo mas tenho mta gordura localizada, o que esta acontecendo é que antes de eu frequentar academia comia mta "besteira" e sempre ficava nos 82 kilos, dps que comecei a praticar faze dieta balanceada meu peso aumento e agora to com 83 kilos e 300 gramas, queria sabe se é um sinal positivo de massa magra ou realmente estou engordando de maneira negativa. 

Editado por BrunoSlim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Buldoguii disse:

Vou olhar na minha bola de cristal...

Pode ser retenção, fezes, ganho de massa.

kkkkkk foi mal não consegui me expressar corretamente so achei estranho msm esse ganho de peso, valeu man!!

4 minutos atrás, Trojano disse:

Impossível saber pelo seu relato.

Esquece a balança, compra uma fita métrica e meça sua cintura toda semana. Não tem método melhor pra saber se vc tá perdendo gordura ou não.

ok vou fazer isso mesmo, muito obrigado pela dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informando algumas coisas não só para o dono do tópico mas para qualquer usuário que cria perguntas parecidas:

 

* Uma pessoa com 178cm bate no limite natural com aproximadamente 77kg~78kg ripped (5~7% de bf)

* O limite natural leva algo como 5 anos CONTÍNUOS de ótimo treino e ótima alimentação. [tempo mínimo]

 

Logo, por favor, qualquer um com menos de 180 e que inicia exercícios físicos com um peso corporal de mais de 80kg pense um pouco se é mais inteligente iniciar colocando ou retirando gordura do "shape".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Berserk220 disse:

Informando algumas coisas não só para o dono do tópico mas para qualquer usuário que cria perguntas parecidas:

 

* Uma pessoa com 178cm bate no limite natural com aproximadamente 77kg~78kg ripped (5~7% de bf)

* O limite natural leva algo como 5 anos CONTÍNUOS de ótimo treino e ótima alimentação. [tempo mínimo]

 

Logo, por favor, qualquer um com menos de 180 e que inicia exercícios físicos com um peso corporal de mais de 80kg pense um pouco se é mais inteligente iniciar colocando ou retirando gordura do "shape".

Cara então melhor eu perde gordura correto, mas como faço? pq parece que ate agr nao deu nenhum resultado tanto no treino quanto na dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Berserk220 disse:

Informando algumas coisas não só para o dono do tópico mas para qualquer usuário que cria perguntas parecidas:

 

* Uma pessoa com 178cm bate no limite natural com aproximadamente 77kg~78kg ripped (5~7% de bf)

* O limite natural leva algo como 5 anos CONTÍNUOS de ótimo treino e ótima alimentação. [tempo mínimo]

 

Logo, por favor, qualquer um com menos de 180 e que inicia exercícios físicos com um peso corporal de mais de 80kg pense um pouco se é mais inteligente iniciar colocando ou retirando gordura do "shape".

Onde achou essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...