Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo][AVALIAÇÃO] Dieta cutting


Jonas Freitas

Posts Recomendados

Salve galera, já tenho outro tópico aberto nos AES, então vou evitar apresentações...

Vou só ressalvar que sai de um ciclo, e agora entrei numa dieta, porem não sei se esta correta para o cutting que quero fazer, então espero contar com a ajuda de vocês...

Peso 86kg, bf 15~20% (olhometro)

 

Minha rotina :

 

05:00 - 80g aveia com leite em pó integral ou panqueca proteica (2 ovos inteiros + 2 claras + 50g de aveia + 1 banana)

09:00 - aprox 200g de batata doce + 100~150g de peito de frango 

12:00 - Almoço como normalmente, pouca comida, arroz, carne, verduras e etc (almoço na empresa)

17:00 - aprox 200g de batata doce + 100~150g de peito de frango 

20:00 - (Pre treino) - 420mg cafeina + 5mg creatina universal (treino das 20:30 as 22:00)

22:10 - (Pós treino) - 30g Whey gold standard da optimum + 40g dextrose 

 

Aguardo as sugestões de vocês... abraço

 

 

Editado por Jonas Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saiu de ciclo e quer entrar em cutting? Amigo vc esta fazendo tpc correto ? Acredito que a melhor opção ate seu eixo voltar seria manter seu gasto calórico diário, seu eixo ainda n esta estabelecido, entrar em cutting agora pode ser horrível pra sua composição corporal e pro seu psicológico pos ciclo. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, pibols disse:

Saiu de ciclo e quer entrar em cutting? Amigo vc esta fazendo tpc correto ? Acredito que a melhor opção ate seu eixo voltar seria manter seu gasto calórico diário, seu eixo ainda n esta estabelecido, entrar em cutting agora pode ser horrível pra sua composição corporal e pro seu psicológico pos ciclo. Abraco

Então, tpc começo semana que vem, 25 dias apos a ultima aplicação... apenas com tamox (ciclo de enat x bold 13 semanas )

Sobre meu gasto calorico... cara, eu sempre fiz "dieta" porem vira e mexe comia besteira... acho que estou mantendo o mesmo gasto calorico, porem de forma mais organizada, e 100% livre de besteiras ...

@CrowleyFX @CA1998 @Vitor Mineiro Eu não manjo muito de calculos de macro, sempre me perco nas contas, e nunca acho que saia corretamente... Não tem como fazer uma avalição por alto não ? tipo, achar que tem muito carbo, ou pouco e etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Cade os macros? (3)

 

Obs=  

pre treino muito longe do treino. Tenta deixar 1h30 a 2h no max. 

 

Nao precisa comer de 3 em 3h. 

 

Nao precisa comer so batata doce e frango. 

 

Sobre a refeição do pre treino, é que é a hora que da pra comer aqui na empresa, pois largo as 18 e saio correndo pra aula as 18:30 e então saio da aula e ja vou direto pra academia sacou ? 

 

Na verdade não to comendo de 3 em 3h, esses horarios ai são baseados nas horas que realmente sinto fome...

 

E sobre a bata doce e frango, é a questão do custo x beneficio ... 

 

33 minutos atrás, Brakk disse:

tira a dextrose 

Pode me explicar o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...