Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam Avaliar minha dieta para Ganho de Massa


caiquemartins

Posts Recomendados

Bom dia, queria que avaliassem minha dieta, por favor! Tenho 1,83 de altura - Peso 80 Kg - 20 anos - Não sei meu BF - 1 Ano de academia. Meu Objetivo é ganhar massa, vcs acham que a dieta ta bacana? o que devo mudar? o que devo tirar. OBS: eu não tenho muito dinheiro, Isso ai é o que deu em meu orçamento! Obrigado ai pessoal!!!

 

EDIT: Jogo futebol (terça, sexta e sábado) sou goleiro.

 

10H- Café da Manhã/ 200ml de Leite, 30g de Aveia, Pão 100g
12H- Almoço/ Arroz 250g, Ovo Mexido 3, Macarrão 100g, Feijão 100g
14H- Pré-Treino/ Batata doce 100g, Peito de Frango 100g
16h- Pós-Treino/ Arroz 100g, 2 Ovos mexidos
18H-Café da Tarde/ Pão 100g, 100g de Arroz
21H- Janta/ Arroz 250g, Macarrão 100g, Feijão 100g
23H- Ceia/ 100g de Peito de Frango, 2 Ovos Mexidos

 

/TOTAL/
Gorduras:  76,98 g
Carbos: 469,17 g
Proteinas: 184,05 g
Calorias: 3364 kcal

Editado por caiquemartins
Esqueci de colocar alguns pontos importantes!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Torf disse:

Qual a sua estimativa de gasto calórico?

Em media uns 3216 Kcal, pq a tarde eu treino, ai de noite eu jogo futebol (terça,sexta e Sabado)

 

1 hora atrás, CA1998 disse:

3300 kcal? Qual seu GCD? Achei um pouco alto.

3216 Kcal nos dias q jogo futebol.

 

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Muita kcal, na minha opinião você poderia diminuir um pouco o carbo e aumentar as gorduras.

Mas vc acha q eu deveria abaixar os carbos mesmo eu fazendo Futebol (terça, sexta e sabado)?

Editado por caiquemartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mourrice disse:

na terça sexta e sábado sua dieta tem que ser diferente dos dias q vc não treina.

Então nos dias q eu so treino a minha dieta tem q ser com menas Kcal e carbos? ai quando eu for jogar Futebol eu faço essa dieta, ne?!

 

Editado por caiquemartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não necessariamente só de carbos,

são duas dietas distintas...

calcula qts calorias vc gasta nesses dias de dois treinos (musculação e fut) e ajusta a dieta.

e outra dieta nos dias de ferro, assim como no dia que vc não treina nada o quantidade de caloria tem que ser diferente tb.

Isso seria o ideal. Mas normalmente quem faz duas, ou três, atividades físicas amadoras acaba por fazer uma dieta somente.

Eu mesmo faço musculação seg a sexta e jiu 3 ou 4 vezes por semana e acabo por fazer uma dieta só para todos os dias com

exceção do sábado e domingo, mas estou em dieta para perda de peso. Se o objetivo é ganho, esse protocolo de duas dietas se faz necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mourrice disse:

não necessariamente só de carbos,

são duas dietas distintas...

calcula qts calorias vc gasta nesses dias de dois treinos (musculação e fut) e ajusta a dieta.

e outra dieta nos dias de ferro, assim como no dia que vc não treina nada o quantidade de caloria tem que ser diferente tb.

Isso seria o ideal. Mas normalmente quem faz duas, ou três, atividades físicas amadoras acaba por fazer uma dieta somente.

Eu mesmo faço musculação seg a sexta e jiu 3 ou 4 vezes por semana e acabo por fazer uma dieta só para todos os dias com

exceção do sábado e domingo, mas estou em dieta para perda de peso. Se o objetivo é ganho, esse protocolo de duas dietas se faz necessário.

Entendi. Eu tbm coloquei carbos e calorias altas, pq não tenho facilidade de ganhar peso, mas não sou um ectomorfo puro, eu ganho gordura tbm e isso é ruim, pq as vezes fico "forte" mas com gordura abdominal, seria bom eu colocar mais aeróbio na semana? ou tenho q mudar tbm a dieta? Tipo não é taaaanta gordura, ela só não aparece muito o abdomen. Vou ver se consigo medir meu BF.

Editado por caiquemartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc acha q eu deveria abaixar os carbos mesmo eu fazendo Futebol (terça, sexta e sabado)?

Cara, começa a dieta e observa como seu corpo reage, se tiver ganhando muita gordura, diminui os carboidratos, se não tiver ganhando, vai aumentando.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...