Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico hoje é ZMA, vale a pena ?


Kelvin Junior Weber

Posts Recomendados

Galera, li esse texto no blog muito bom sobre como tomar zma e faz cerca de 1 ano que estou treinando firme e forte, dieta em cima, suplementação em cima "Carnivor, dextrose, glutamina e aminos beef(BCAA)" e estou pensando em começar a tomar o ZMA com Tribulus, entre em questão... vale a pena? alguém tem experiência com tais produtos e tiveram resultados significativos? queria saber relatos de quem usou se realmente oferecem 50% do prometido ou é apenas ilusão. AAH não esquecendo sobre o SOMATODROL, ele oferece metade do que é dito? realmente funciona? se alguém tiver relatos !! obrigado desde já !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha o rotulo dos produtos  são apenas vitaminas caso seu corpo tiver carencia desses nutrientes vai aumenta sua testosterona na quantidade maxima natural do seu corpo, 

Ex seu corpo produz 800  e por falta desse mineral sua testo ta em 500  com isso vai voltar para 800 porem esse aumento é banal e nao trara resultado algum , QUALQUER PRODUTO RELACIONADO A ESSES SÃO ILUSÕES PARA PEGA TROXA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara... O marketing hoje em dia é foda, tipo... ZMA é um suplemento alimentar composto por zinco, magnésio e vitamina b6. Ao meu ver, se você não está com falta desses nutrientes, é inviável o uso. Agora virar e falar "faz milagre", é balela pura. Lógico que se você ta com falta de zinco e magnésio e seus exames estão alterados... repor as vitaminas faz o "milagre" que eles falam. Sacou? Os únicos suplementos que eu usaria e mesmo assim, dependeria muito da dieta seriam... a creatina, BCAA, multivitamínico e até mesmo o próprio ZMA.

 

Resumindo tudo. ZMA faz o que promete SE VOCÊ ESTIVER COM FALTA DE ZINCO E MAGNÉSIO, mesmo assim é muito relativo, e acho também que não muda nada em termo de "hipertrofia". Abraços.

 

Tribullus em hipertrofia não fez diferença nenhuma não. Agora em libido vi diferença, mas pode ser psicológico. Só testando pra saber. hehe

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo placebo .

BCAA ...glutamina ...malto...whey...massa ..., é jogar $$ no lixo, só comer carne, ovos ( inteiros é lógico)  e carbos que vc não precisa se preocupar .

Tribulus eu já usei por 4 meses , fiz exames antes e depois e minha testo não alterou em NADA ( e ela tava baixa demais pra minha idade  , deveria ter aumentado) 

magnésio é importante suplementar SIM , o Brasil é um dos países recordistas na tabela de pessoas com falta de magnésio porque o magnésio vem de água vulcânica e aqui não tem vulcão, é bem vinda a suplementação de magnésio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...