Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre consumo de gorduras boas na dieta.


chad_h

Posts Recomendados

Olá a todos, eu consegui montar uma dieta para hipertrofia e vou começar a treinar essa semana, o instrutor da minha academia me passou um treino onde vou treinar 4 dias na semana, então montei a dieta baseada nessa frequência de treino, vou vou precisar consumir 112g de gorduras boas por dia junto dos carboidratos e das proteínas.

 

Só que vi aqui no fórum diversas pessoas dizendo q consomem 1 colher de sopa de azeite extra virgem por exemplo, outras pessoas falaram q consomem 5 colheres por dia em outros tópicos, então basicamente para eu bater o número de gorduras boas que eu preciso, eu teria q tomar umas 8 ou 9 colheres por dia de azeite se o azeite fosse a opção? Porq uma colher de sopa de azeite tem 13g de gorduras?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao precisa comer tudo isso, mas se chegar a comer isso nao tem problema

E outra, as gorduras não precisam vir somente do azeite, podem vir de gemas de ovo, que contem proteína por sinal, do abacate, e também da gordura da carne, o canto da picanha, totalmente anabólico.

Esta começando agora, não fique tao bitolado controlando os macros, coma bastante proteína e gordura, e deixe a dieta correr de acordo com sua vontade, com o tempo você vai dando aquela lapidada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacon cara, bacon é vida.

 

Frite 30 gramas de bacon na própria gordura e depois coloca 4 ovos inteiros e faz um omelete da hora.

Bacon cara, bacon é vida.

 

 

Editado por Julio Weiguert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azeite tem muita chance de não ser gordura boa, tem de ser importado e extra virgem de verdade. Você encontra gordura boa e mais barata em ovos, carnes, aves, porco, peixes, manteiga, banha, azeitona, nozes, castanhas, semente de girassol, gergelim, bacon, óleo de coco, azeite de dendê, abacate, coco, etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...