Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino biceps


Kelvin Junior Weber

Posts Recomendados

Boa Tarde manos ! venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de todos kk estou em dúvida sobre treino de biceps e segue a dúvida a baixo "está bom?"

 

Rosca Direta 4x10 intervalo 30 segundos, na 4 repetição faço 10 diminuo para metade do peso "sem intervalo " e completo a série até a falha

 

Rosca Alternada 3x10 intervalo de 30 segundos, na 3 repetição faço 10 diminuo para metade do peso "sem intervalo" e completo a série até a falha

 

Banco Scott 4x10 intervalo de 30 segundos, na 4 repetição faço 10 diminuo para metade do peso "sem intervalo" e completo a série até a falha

 

Rosca Martelo 3x10 intervalo de 30 segundos, na 3 repetição faço 10 e diminuo para metade do peso "sem intervalo" e completo a série até a falha

 

e por fim faço Concentrado 3x10 e da mesma maneira diminuo por fim metade do peso e faço até a falha

lembrando que todo treino se eu conseguir fazer 11 repetições sem sofrer eu aumento o peso e assim gradativamente toda semana, lembrando que estou tentando focar em concentrar bem a mente no músculo para trabalhar melhor ele e tentando sempre fazer da maneira correta "sem roubar". agradeceria muito a ajuda de vocês !! obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sinceramente, na minha opinião, não sou muito a favor d treinar até a falha, pelo menos não para naturais; segundo que nao eh necessário tanto exercício assim pra biceps, voce quer fazer 4 e jogando um 5° exercício opcional pra treinar um músculo de duas cabeças(bi-ceps).... na minha opinião, dois exercícios ta ótimo, joga biceps no dia de costas que ja vai ta trabalhando bastante ele... eu mesmo faço apenas 1 exercício pra biceps e foi onde eu senti que mais desenvolveu....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito volumoso. Coloque o treino de bíceps com costas e trapézio (Já vai pegar bastante antebraço). Se tiver o antebraço fino (como é o meu caso) Opte pelo 4x10 rosca scoth com pegada martelo (Mantendo a contração do músculo o tempo todo) e uma rosca inversa. Quando digo a contração, é que certas amplitudes o músculo relaxa então terá que observar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, saintgraal disse:

não treine até a falha

pq manoo? sei lá... comigo parece que os resultados estão sendo melhores, fora que a qualidade muscular está ficando bem densa .... bom vou seguir o consegui e tentar não fazer até a falha e ver no que da kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...