Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito e Triceps ou Peito e Biceps?


Kelvin Junior Weber

Posts Recomendados

Olá galera, boa noite ! estou no meu primeiro ano de academia e estou realmente começando a ficar focado e buscando dúvidas e sugestões da galera experiente em treino e dieta... a dúvida de hoje é simples, para ter um desenvolvimento muscular maior é melhor o treino de Peito e Triceps ou peito e biceps ? eu fazia Peito e Biceps como o personal da academia que treino mandou, porém perante a muitas pesquisas todos dizem ser melhor peito e triceps, hoje fiz pela primeira vez peito e triceps e gostei muito... porém o personal da academia aonde treino compete no fisioculturismo Br dos 50tão e tudo kk ai hoje perguntei a ele se era melhor treinar peito e triceps ele disse que não, tem que ser peito e biceps para ter um desenvolvimento melhor pois não se deve usar no mesmo dia músculo que puxam carga, bom... se puderem dar um help sobre o assunto eu agradeceria pois é horrível ficar com duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah meu, depende muito! se tem uma coisa que eu aprendi eh que não existe um melhor que outro, existe o que da certo pra vc! se você treina peito e biceps, no dia que você for treinar costas e triceps eh so dar um tempo maior d descanso do treino anterior, pois seu triceps e biceps vai ta fadigado.... enfim, tudo se trata de um bom descanso e de uma boa divisão...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Torf disse:

Depende do treino como um todo mas, geralmente, peito se treina com tríceps.

Então mano, antes fazia tipo A - Peito, biceps B- Costa- triceps e C- pernas + ombro e distribuia na semana panturrilha, antebraços e abdômen... ontem mesmo comecei com Peito e Triceps e senti mais pump, mas dor muscular e sei lá kkk acho que talvez seja o melhor mesmo... porém o personal diz que é peito e biceps que tem que fazer e ele compete no fisioculturismo e tem vários cursos... duvidar ou não? ps: ele é um 50tão que treina a 30fuccking anos e tem 50 poco de braço

 

4 horas atrás, Pablo79 disse:

Posta o restante do treino. Pq se for treinar costas no dia seguinte seria melhor com tríceps.

então, eu estava treinando A- Peito e biceps B- Costas e Triceps C- pernas e ombro, distribuia o treino de panturrilhas, antebraço e abdômen na semana "treino sábado também"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tinha muita dúvida em relação a isso. A melhor divisão que encontrei até hoje foi ABC2X nessa ordem A: Peito>Ombros>Tríceps> B: Costas>Trapézio>Bíceps> C: Pernas Completo> Panturrilhas(Mas treino de verdade, não as viadagens que instrutor passa. Abdomen treinado 3x na semana a sua preferencia.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spanker disse:

Amigo, tinha muita dúvida em relação a isso. A melhor divisão que encontrei até hoje foi ABC2X nessa ordem A: Peito>Ombros>Tríceps> B: Costas>Trapézio>Bíceps> C: Pernas Completo> Panturrilhas(Mas treino de verdade, não as viadagens que instrutor passa. Abdomen treinado 3x na semana a sua preferencia.

entendi manooo, estou no meu primeiro ano de academia sem faltar nenhum dia ! treinando sério e pretendo aprender qual adaptar mais kk obrigado pela dica ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...