Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]UM CICLO BOM PRA MIM


derp123

Posts Recomendados

Tenho 19 anos, 1,65m de altura, 51kg, tenho aparência muita nova, muito ratito , não tive um bom desenvolvimento, sinto que preciso me desenvolver mais, já tentei de tudo, mas a dificuldade é grande e não tenho muita grana, gostaria que me dissessem um ciclo bom pra mim.
Obs: (tenho umas acnes no rosto, se pudessem dizer um remédio pra evitar mais espinha com o ciclo, seria bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, PalaMan disse:

O carnaval já acabou msm. Pra que vc quer ciclar agora?

Não quero ficar forte pra tirar camisa no carnaval cara, tô cansado das pessoas dizerem "vc nem parece que tem 19" "parece ter 15 anos", quero parecer mais velho e aumentar minha auto estima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, derp123 disse:

Tenho 19 anos, 1,65m de altura, 51kg, tenho aparência muita nova, muito ratito , não tive um bom desenvolvimento, sinto que preciso me desenvolver mais, já tentei de tudo, mas a dificuldade é grande e não tenho muita grana, gostaria que me dissessem um ciclo bom pra mim.
Obs: (tenho umas acnes no rosto, se pudessem dizer um remédio pra evitar mais espinha com o ciclo, seria bom)

Testosterona ou até mesmo Proviron (metil-dihidrotestosterona).

Se consultar a bula destes medicamentos, constará esta finalidade.

Talvez lhe venha a ser receitado HCG.

Apenas com exames para saber exatamente qual procedimento deverá ser feito.

Editado por Ewerton Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vitao27 disse:

Sério mesmo que vocês tao indicando AES pro novato?

Talvez ele tenha hipogonadismo. Talvez precise de uso clínico terapêutico. Poderá ser válido ele consultar um médico. Ele deverá consultar um médico antes de iniciar qualquer procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ewerton Luiz disse:

Talvez ele tenha hipogonadismo. Talvez precise de uso clínico terapêutico. Poderá ser válido ele consultar um médico. Ele deverá consultar um médico antes de iniciar qualquer procedimento.

Aí sim, jovem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...