Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu crescimento foi bom?


rafablindao

Posts Recomendados

Idade 18

7 meses de treino

Nao uso suplementos

Como pouca proteina o unico horario que como proteina é só  no pós treino, como 2  pedaco de frango e 2 ovo dps do treino

não fasso dieta, Como porcaria quase sempre.

 

Antes da academia 

 60 Kg, 27 de braco, 33 panturrilha, 48 quadriceps, Peito nao lembro

 

7 meses depois

72 Kg, 35 de braco, 36 pantu, 55 quadriceps, 102 peito

Bom, queria saber se foi bom meu crescimento, se ele foi considerado normal ou otimo

Uma foto do meu shape iniciante

obs , Nao fasso abdominal faz 4 meses, é eu sei e um erro... Mas vou comecar a fazer  dnv, e muito chato cara kkkkk

16996699_1869246943333805_421239903_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Rastas disse:

teu braço n tem 35 ....

Tem sim, apesar de nao parecer, acho que é por causa da altura

 

6 horas atrás, Jornal disse:

Vc deve ser bemmm alto, prra ter 35cm de braço e esse volume seus membros são enormes...

1,82, nao é mt alto n hsushuh

9 horas atrás, ritchien disse:

Tem tópico pra isso aqui no fórum amigo.

 

Mas que seja.

 

Base o resultado via números (60kg até 72kg), foi muito bom para dentro do período, principalmente sem dieta.

 

Tu deveria ser muito magro mesmo.

 

Vlw man, Eu só queria saber msm se foi bom meu crescimento, pq tem gente que fala q minha genetica é unica, éla e boa sim, mas nao e pra tanto kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jornal disse:

Genética espetacular a sua, começei com 25cm de braço e levei 2,5 anos, e usando hormônios ainda para chegar a 35cm de braço, mass, como sou baixo, isso também deve ser levado em consideração.

 

2,5 anos, com hormonios? serio? será que esses hormonios, não eram somente oleo de amendoin?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2,5 anos, com hormonios? serio? será que esses hormonios, não eram somente oleo de amendoin?

 

Não não kkk, treinei 2 anos e uns 4 meses natural, ai quando deu 2 anos e meio eu alcancei 35cm de braço... Levei uns 2 meses em hormônios para alcançar...

Mas como tenho 1,6m, não tem como me comparar com alguem de 1,8m, meu limite de mm é bastante inferior, logo, terei menores medidas e peso, mesmo com o mesmo esforço, dieta, drogas etc em relação a alguém alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jornal disse:

Não não kkk, treinei 2 anos e uns 4 meses natural, ai quando deu 2 anos e meio eu alcancei 35cm de braço... Levei uns 2 meses em hormônios para alcançar...

 

Mas como tenho 1,6m, não tem como me comparar com alguem de 1,8m, meu limite de mm é bastante inferior, logo, terei menores medidas e peso, mesmo com o mesmo esforço, dieta, drogas etc em relação a alguém alto...

nossa cara, nao sabia que era tão dificil assim, realmente a altura atrapalha muito ? imagino como deve ser dificil alcansar 50 de braco cm sua altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, rafablindao disse:

nossa cara, nao sabia que era tão dificil assim, realmente a altura atrapalha muito ? imagino como deve ser dificil alcansar 50 de braco cm sua altura

É complicado sim, mas pense uma coisa: 35 de braço em um individuo com 180cm, agora esses mesmo 35cm em um com 160cm. Quem vai aparentar um braço maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...