Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual cavalete comprar


CrowleyFX

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Pablo79 disse:

Tenho esse da foto há um tempo e gosto bastante. Comprei no mercado livre há uns anos, acho que o vendedor não está mais lá.

Quando comprei a carga suportada era de 250kg, como não vou chegar bem perto disso, estou bem tranquilo.

62b24110061a6c0c0f2ecb4b0ae93df2.jpg

Eu vi um desse ai lá, 480 pilas kkk. Parece bom mesmo, mas fica caro pra mim (com o frete e tals).

35 minutos atrás, Berserk220 disse:

Aparentemente são bem fortes em, mas vão sair muito caro com o frete... money tá faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pablo79 disse:

É, o frete fica meio salgado, mas valeu a pena. Qualquer coisa junta mais um pouco, parcela... Vê o que dá para fazer.

Vou perguntar o valor do frete. Acho que vai ficar bem salgado mesmo,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, CrowleyFX disse:

Do jeito que ele vai ficar aqui em casa eu não posso fazer o agachamento junto ao  cavalete (vou ter que sair para frente e quando terminar a série eu volto e deixo a barra). Desse modo você acha que o primeiro é melhor?

Ele vai ficar próximo, acha que vale a pena?

 

Acho que então, nesse caso, o primeiro mesmo.

 

Mas isso eu to falando pensando na tua situação, eu por mim continuo pagando academia, sei que EU não consigo treinar tão focado em casa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ritchien disse:

 

Acho que então, nesse caso, o primeiro mesmo.

 

Mas isso eu to falando pensando na tua situação, eu por mim continuo pagando academia, sei que EU não consigo treinar tão focado em casa ..

Eu moro na zona rural ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de treinar em academia é que não se pode progredir cargas, tipo, fazer treino estilo de levantamento de peso... Não se pode ir a falha, não pode gritar, nem peidar, nem chingar, vomitar, cagar, urinar, enfim, é bastante limitado... Além de ter de revezar, e as vezes não treinar por ter o aparelho/barra/banco etc ocupado... Aí tem a questão de horários também, que pra maioria é muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jornal disse:

O problema de treinar em academia é que não se pode progredir cargas, tipo, fazer treino estilo de levantamento de peso... Não se pode ir a falha, não pode gritar, nem peidar, nem chingar, vomitar, cagar, urinar, enfim, é bastante limitado... Além de ter de revezar, e as vezes não treinar por ter o aparelho/barra/banco etc ocupado... Aí tem a questão de horários também, que pra maioria é muito ruim...

Verdade kkk. O mais interessante de treinar em casa é peidar oras.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Pablo79 disse:

É, o frete fica meio salgado, mas valeu a pena. Qualquer coisa junta mais um pouco, parcela... Vê o que dá para fazer.

Frete ficou em 80R$, vai ficar bem caro rs. To pensando em mandar fazer um Power Hack pra mim, talvez sai até mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Frete ficou em 80R$, vai ficar bem caro rs. To pensando em mandar fazer um Power Hack pra mim, talvez sai até mais barato.

 

é, o frete fica carinho pq normalmente é transportadora.

 

se for mandar fazer tenha certeza que a pessoa seja boa, não vai colocar sua segurança em risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...