Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual cavalete comprar


CrowleyFX

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, GauchoMarombero disse:

Eu compraria o segundo...

Vou te explicar o porque: ele não tem aquela travessa no meio que nem no primeiro, aquilo pode atrapalhar em alguns exercícios. Por isso eu compraria o segundo, mas qualquer um que você comprar vai tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GauchoMarombero disse:

Vou te explicar o porque: ele não tem aquela travessa no meio que nem no primeiro, aquilo pode atrapalhar em alguns exercícios. Por isso eu compraria o segundo, mas qualquer um que você comprar vai tá bom.

Quais por exemplo? 

Por hora eu estou em dúvida ainda, cada um tem seus ponto positivos e negativos:

 

Primeiro

Positivos: Tem lugares para colocar anilhas (dando assim mais estabilidade).

O local de colocar a barra me parece melhor.

Negativos: Tenho a impressão que o acabamento vai ser um lixo.

 

Segundo

Positivos: Poder escolher a largura.

Estrutura aparentemente mais rígida.

Acabamento bom. 

Negativos: Maior chance de cair para algum lado.

Pra mim vai sair bem mais caro (Por conta do frete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos anúncios, como o amigo acima falou, tem aquela travessa no meio, acho difícil fazer agachamento com aquele trem atrás... O outro suporte suporta 160kg, pra mim, não vale a pena, muito fraco... Eu não compraria nem um dos dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jornal disse:

Um dos anúncios, como o amigo acima falou, tem aquela travessa no meio, acho difícil fazer agachamento com aquele trem atrás... O outro suporte suporta 160kg, pra mim, não vale a pena, muito fraco... Eu não compraria nem um dos dois...

Do jeito que ele vai ficar aqui em casa eu não posso fazer o agachamento junto ao  cavalete (vou ter que sair para frente e quando terminar a série eu volto e deixo a barra). Desse modo você acha que o primeiro é melhor?

2 horas atrás, ritchien disse:

O segundo é mais livre.

 

O Primeiro eu só compraria para colocar próximo de alguma parede.

Ele vai ficar próximo, acha que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não fica bom pra vc? R$ 664,05 á vista + frete: http://www.tudoesportes.com.br/produto/gaiola-p-agachamento-63549

Como vc disse que pretende encostar junto a parede, talvez um modelo assim seja interesse a vc: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790709222-suporte-power-hack-para-barra-fixa-supino-agachamento-_JM (peguei esse anúncio aleatoriamente, tem vários vendedores, escolha um mais próximo a sua cidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jornal disse:

Esse não fica bom pra vc? R$ 664,05 á vista + frete: http://www.tudoesportes.com.br/produto/gaiola-p-agachamento-63549

 

Como vc disse que pretende encostar junto a parede, talvez um modelo assim seja interesse a vc: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790709222-suporte-power-hack-para-barra-fixa-supino-agachamento-_JM (peguei esse anúncio aleatoriamente, tem vários vendedores, escolha um mais próximo a sua cidade).

A gaiola é muito cara pra mim... money tá pouco rs.

Curti o power hack, tá bem barato, agora resta saber se ele aguenta o tranco (Não que eu use cargas cavalas), enfim. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse da foto há um tempo e gosto bastante. Comprei no mercado livre há uns anos, acho que o vendedor não está mais lá.

Quando comprei a carga suportada era de 250kg, como não vou chegar bem perto disso, estou bem tranquilo.

62b24110061a6c0c0f2ecb4b0ae93df2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...